Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Após derrota para a Chapecoense, Léo lamenta a falta de agressividade do Cruzeiro

Raposa quebra sequência de vitórias e sofre o primeiro revés em quatro jogos na Série B do Brasileirão

Gabriela Santos Publicado em 21/08/2020, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo lamenta a falta de agressividade do Cruzeiro em derrota para a Chapecoense - YouTube/ Cruzeiro EC
Léo lamenta a falta de agressividade do Cruzeiro em derrota para a Chapecoense - YouTube/ Cruzeiro EC

O Cruzeiro recebeu a Chapecoense nesta quinta-feira, 20, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Mineirão, a Raposa foi derrotada por 1 a 0 e conheceu seu primeiro revés na competição. O único gol foi marcado por Anselmo Ramon ainda no começo da partida.

Depois do jogo, o zagueiro Léo avaliou a atuação do Cruzeiro. Em entrevista ao canal Premiere, ele falou em falta de agressividade do time comandado por Enderson Moreira.

“Eles fizeram o gol logo no comecinho. Tentamos imprimir um ritmo no primeiro tempo, mas tivemos alguma dificuldade. Já no segundo tempo tivemos o controle da partida, mas faltou um pouco de agressividade. A equipe está lutando, criando. É corrigir os erros para que no próximo jogo a gente consiga conquistar nosso objetivo que é a vitória”, disse.

O único gol do jogo saiu logo aos nove minutos da primeira etapa, e o time catarinense segurou o resultado. Mesmo com a posse de bola, o Cruzeiro não conseguiu criar boas chances para igualar o placar.

Com a derrota, o Cruzeiro quebra a sequência de três vitórias seguidas e 100% de aproveitamento no Brasileirão. Apesar dos resultados positivos nas primeiras rodadas, a Raposa aparece apenas na 11ª colocação da tabela, já que iniciou a competição com seis pontos negativos por conta de uma punição da Fifa.

O Cruzeiro volta a campo neste domingo, 23, às 18h (de Brasília), quando visita o Confiança, no Batistão, em Sergipe.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.