Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Leo Gil projeta 'nove finais' e exalta trabalho de Vanderlei Luxemburgo pelo Vasco

O volante argentino citou a experiência do novo treinador

Redação Publicado em 20/01/2021, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Gil, volante do Vasco - Transmissão Dugout/TV Vasco
Leo Gil, volante do Vasco - Transmissão Dugout/TV Vasco

Em uma recente entrevista para a 'TV Vasco', o volante Leo Gil comentou um pouco sobre esta reta final de Campeonato Brasileiro. 

Focado em permanecer na Série A, o atleta afirmou que o elenco está com a mentalidade de jogar os últimos nove jogos como se fossem decisões, afinal, o clube segue na luta para evitar a queda para a série B do Brasileirão. 

"Agora temos uma sequência muito importante, são nove finais, hoje vamos pensar no Bragantino, equipe forte e dura e estamos analisando com o professor, creio que a equipe tem confiança e que essa partida pode ser nossa melhor e ter pontos importantíssimos fora de casa para nos manter na série A", disse ele. 

Ainda no assunto, Leo fez questão de enaltecer o trabalho de Vanderlei Luxemburgo, que, em seu ponto de vista, é um dos melhores treinadores, devido sua bagagem e experiência. 

"O Luxemburgo é um excelente treinador. Passou por Real Madrid, Palmeiras, seleção brasileira, creio que vai ajudar o clube da melhor maneira com toda sua experiência e o que nos transmite. Muito importante para nós e nos adaptamos o mais rápido possível em sua ideia de jogo", enfatizou.