Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO FRANCÊS

Lens x PSG: onde assistir ao duelo pelo Campeonato Francês

Paris Saint-Germain fará sua estreia pela Ligue 1 na temporada 2020/21

Gabriela Santos Publicado em 09/09/2020, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lens x PSG: onde assistir ao duelo pelo Campeonato Francês - GettyImages/ Divulgação
Lens x PSG: onde assistir ao duelo pelo Campeonato Francês - GettyImages/ Divulgação

O Paris Saint-Germain fará sua estreia no Campeonato Francês 2020. Após encerrar a participação na Liga dos Campeões, o clube de Paris enfrentará o Lens nesta quinta-feira, 10, às 16h (de Brasília), no estádio Félix-Bollaert, em Lens.

Os principais jogadores do PSG contraíram a Covid-19, como Neymar Jr e Mbappé. O francês estava com a Seleção Francesa para a disputa da Liga das Nações, mas deixou a concentração da equipe.

Além da dupla, outros cinco atletas testaram positivo: o goleiro Navas, o zagueiro Marquinhos, o volante Paredes, e os atacantes Di María e Icardi. Todos cumprem isolamento e serão desfalques na partida desta quinta.

Sem obrigações com competições europeias, o Lens estreou contra o Nice no último dia 23 e foi derrotado por 2 a 1. Contra o desfalcado Paris, a equipe busca sua primeira vitória no Campeonato Francês.

Onde assistir?

O duelo não será exibido ao vivo no Brasil. A DAZN, responsável pelas transmissões dos jogos nos últimos anos, perdeu o direito, mas ainda trabalha para a renovação do acordo para voltar a transmitir a Ligue 1. Até que se resolva o imbróglio, o Campeonato Francês não será exibido.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.