Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ALEMÃO!

Lembrou o Barcelona? Bayern de Munique faz 8 a 0 no Schalke 04 em sua estreia na Bundesliga

Equipe bávara não teve dificuldades para vencer o Schalke 04 e conquistar seus primeiros pontos no Campeonato Alemão

Redação Publicado em 18/09/2020, às 15h19 - Atualizado às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Bayern de Munique em ação - GettyImages
Jogadores do Bayern de Munique em ação - GettyImages

Nesta sexta-feira, 18, o Bayern de Munique deu início para a temporada 2020/21 da Bundesliga e conseguiu vencer, sem dificuldades, o Schalke 04. A equipe bávara não tomou conhecimento dos rivais e goleou por 8 a 0 em sua estreia no Campeonato Alemão. 

O primeiro tempo entre Bayern de Munique e Schalke 04, na Allianz Arena , foi marcado pelo amplo domínio da equipe da casa. Os bávaros não deram espaço para os visitantes e sufocaram em busca de seus gols ainda nos minutos iniciais da partida. 

Logo aos quatro minutos, foi pressionando o Schalke 04 que o donos da casa conseguiram abrir o placar. Joshua Kimmich lançou Gnabry, o atacante ganhou da marcação, na entrada da área, e arriscou uma bomba. A bola foi no cantinho esquerdo de Fahrmann. 1 a 0. 

Na sequência, Thomas Muller fez uma ótima jogada individual e cruzou para dentro da área. A bola encontrou Leon Goretzka, que chutou para fazer o segundo gol do Bayern de Munique no confronto. Fahrmann até tentou ir na finalização, mas não conseguiu evitar o tento. 2 a 0. 

Os bávaros continuaram pressionando o Schalke 04 e quase ampliaram a diferença no placar com Lewandowski e Kimmich. O polonês tabelou com Sané e finalizou, mas viu a bola subir e passar perto do travessão. Já o volante alemão parou em uma defesa de Fahrmann. 

Com a pressão, não demorou muito para o Bayern de Munique conseguir fazer o seu terceiro gol na partida, ainda no primeiro tempo. O juiz pegou uma falta dentro da área e sinalizou uma penalidade. Lewa foi para a bola e fez o seu primeiro tento na temporada. 3 a 0. 

O segundo tempo começou da mesma forma e o Bayern de Munique, logo aos dois minutos, chegou ao seu quarto gol. Leroy Sané fez ótima jogada e tocou para Gnabry, o atacante alemão arriscou de primeira e fez o seu segundo tento na partida. 4 a 0. 

Serge Gnabry não estava para brincadeira no confronto diante do Schalke 04 e conseguiu fazer um hat-trick em sua primeira partida na temporada. Leroy Sané, mais uma vez, fez bela jogada individual e presenteou  seu companheiro para fazer o quinto do time bávaro no jogo.

A equipe da casa continuou à todo vapor e fez mais dois gols na sequência. Aos 25 minutos da etapa final, Lewandowski rolou para a entrada da área, Thomas Muller ajeitou e arriscou uma bomba. A bola foi forte e sem condições para Fahrmann. 6 a 0. 

Um minuto depois, Leroy Sané fez jogada individual, deixou alguns zagueiros para trás e finalizou. A finalização do atacante não deu chances para Fahrmann tentar evitar o gol e o alemão conseguiu balançar as redes pela primeira vez com a camisa do Bayern. 

Ainda deu tempo do Bayern de Munique fazer seu oitavo gol na partida e fazer os torcedores relembrarem a vitória histórica sobre o Barcelona, na última edição da Champions League. Musiala recebeu um lindo passe e ficou de frente para Fahrmann. Ele encheu o pé e fez. 

O Bayern de Munique volta a campo na próxima quinta-feira, 24, às 16h, pela Supercopa da Uefa, quando enfrenta o Sevilla. Em seguida, no domingo, 27, às 10h30, visita o HoffenHeim, pela segunda rodada do Campeonato Alemão.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.