Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVELAÇÕES!

Lembra, Neymar? Ídolo da Juventus relembra passagem frustrante por PSG e se culpa por eliminação na Champions League

O craque teve uma grande falha em partida contra o Manchester United e acabou eliminando o Paris na Liga dos Campeões

Redação Publicado em 19/12/2020, às 18h56 - Atualizado às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages
Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages

Atualmente na Juventus e reserva de Szczesny, Buffon vive fase final de carreira e tem demonstrado alguns arrependimentos em sua vida. Em entrevista ao L'Équipe, o goleiro italiano deu detalhes de sua passagem pelo PSG e deixou claro uma grande tristeza que teve na capital francesa. 

 Para quem não se lembra, o arqueiro passou pelo Paris Saint-Germain na temporada 2018/19, onde acabou tendo uma de suas maiores frustrações na carreira. Na época, o italiano era o titular da equipe em partidas pela Champions League e foi em uma delas que falhou bizarramente. 

Na oportunidade, Buffon acabou errando em alguns gols do Manchester United, na partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, no Parque dos Príncipes. Naquele jogo, o PSG saiu derrotado por 3 a 1 e foi eliminado da competição. 

De acordo com o ídolo italiano, ele acaba refletindo em relação ao confronto até os dias de hoje e demonstrou grande tristeza ao falar sobre o tema: "Penso nesse jogo pelo menos três ou quatro vezes por semana. Me traz muitos arrependimentos".

"Tinha certeza que chegaríamos à final naquela temporada. Em Manchester, ganhamos um jogo grande, com uma grande demonstração de força da nossa equipe. E, infelizmente, eu me culpo por um erro terrível. Um erro que, pela minha experiência, não deveria ter cometido", disse. 

Buffon ainda completou e relembrou alguns detalhes da eliminação para o Manchester United: "Pensamos que o jogo de volta era uma formalidade, e eu me deixei levar por esse sentimento. Como se fose uma partida de pouco valor, porque já tínhamos vencido por 2 a 0 no primeiro jogo. E eles tinham dois jogadores disponíveis e nove garotos".