Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANDOU RECADO!

Leila Pereira manda recado para torcida do Palmeiras e comenta brincadeira dos rivais: "Não estou nem aí!"

Patrocinadora ainda celebrou muito os torcedores alviverdes e afirmou: "São os verdadeiros proprietários do clube"

Lucas Miluzzi Publicado em 26/08/2020, às 19h33 - Atualizado às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leila Pereira é uma das principais parceiras do Palmeiras - Instagram
Leila Pereira é uma das principais parceiras do Palmeiras - Instagram

Nesta quarta-feira, 26, Leila Pereira participou de uma live para celebrar o aniversário de 106 anos do Palmeiras. A principal patrocinadora do clube valorizou os torcedores que o Verdão possui e comentou sobre os memes que os rivais fazem em relação ao seu nome. 

Um dos apelidos que mais chamam atenção é o "Tia Leila". A proprieária da Crefisa e também da FAM, revelou que não se importa com os memes criados pelos rivais e ressaltou que gosta das brincadeiras com seu nome. Segundo ela, é engraçado e faz parte do esporte essa provocação dos torcedores. 

"Aliás, adoro que façam memes comigo. Eu acho muito engraçado. O futebol é entretenimento, alegria, diversão. Então, quando fazem piadinhas comigo, pensam que eu ligo? Não estou nem aí! Eu acho muito engraçado. Eu gosto”, disse. 

Leila Pereira aproveitou o momento para fazer diversos elogios para a torcida do Palmeiras. De acordo com a empresária, é necessário escutar os palmeirenses, pois eles são os reais "donos do clube" e destacou a importância dos torcedores alviverdes. 

"São os verdadeiros proprietários do clube. Por isso, digo que a crítica deles é sempre muito importante, tem que ouvir o torcedor. No futebol, você precisa trabalhar com responsabilidade e não pode gastar de forma desordenada, porque deve satisfação aos milhões de torcedores”, ressaltou. 

Por fim, a dirigente palmeirense aproveitou para mandar um recado à torcida alviverde. Leila Pereira relembrou as conquistas que obteve com o Palmeiras enquanto esteve patrocinando o time e prometeu deixar a equipe cada vez mais forte. 

Agradeço ao Palmeiras por proporcionar momentos inesquecíveis. É nisso que posso me comprometer com os torcedores: vou lutar sempre para o nosso Palmeiras ser cada vez melhor, maior e mais vitorioso. O clube está de parabéns, mas todos nós, torcedores, também estamos", concluiu.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.