Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Leila Pereira comemora bicampeonato do Palmeiras e exibe medalha da Libertadores

Conselheira e patrocinadora do clube, patrocinadora fala sobre segundo título da competição continental

Redação Publicado em 01/02/2021, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leila Pereira comemora bicampeonato do Palmeiras e exibe medalha da Libertadores - Reprodução/ Instagram
Leila Pereira comemora bicampeonato do Palmeiras e exibe medalha da Libertadores - Reprodução/ Instagram

Leila Pereira segue comemorando o bicampeonato da Libertadores conquistado pelo Palmeiras. Conselheira e patrocinadora do clube, a empresária exaltou o trabalho realizado pela equipe alviverde.

Nas redes sociais, Leila publicou uma foto exibindo a medalha da conquista da competição continental. No último sábado, 30, o Palmeiras venceu o Santos por 1 a 0, no Maracanã, e levantou o segundo título continental.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, a conselheira revelou que fará uma exposição com a taça e destacou que serão respeitados protocolos de segurança contra a Covid-19.

“Fiquem de olho nas minhas redes sociais, porque eu vou informar para vocês onde vamos expor nosso troféu tão esperado. Quero que todos tenham a oportunidade de chegar perto, fotografar. Óbvio que tudo vai ser feito dentro das normas, seguindo todos os protocolos. Nós temos que compartilhar essa relíquia com todos nossos torcedores, porque vocês são os donos desse troféu”, disse.

O Palmeiras confirmou o segundo título da Libertadores ao vencer o Santos por 1 a 0, com gol de Breno Lopes aos 53 minutos do segundo tempo.