Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO INGLÊS!

Leicester x Manchester United: Confira onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste domingo, 26, pela 38ª rodada do Campeonato Inglês

Lucas Miluzzi Publicado em 26/07/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam pela última rodada do Campeonato Inglês - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam pela última rodada do Campeonato Inglês - Divulgação/GettyImages

Neste domingo, 26, às 12h, Leicester e Manchester United se enfrentam pela última rodada do Campeonato Inglês. A partida entre as duas equipes é uma das mais esperadas da temporada e vai decidir qual dos times irá se classificar para próxima Champions League. 

Os Foxes estão na quinta colocação com 62 pontos conquistados, o mesmo número de pontos que o Chelsea e um a menos que o United. Para garantir uma vaga na maior competição de clubes da Europa só a vitória interessa para o time da casa. 

Enquanto isso, o Manchester United vive sua melhor fase na temporada. A equipe de Solskjaer não perdeu nenhum jogo da Premier League no retorno do futebol inglês e alcançou 63 pontos, ocupando a terceira posição na tabela do campeonato. 

Para se classificar, o time precisa apenas de uma simples vitória ou um empate contra o Leicester. Caso consiga um dos feitos, os Red Devils irão participar da próxima Champions League, algo que não aconteceu nesta temporada. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Leicester: Schmeichel; Justin, Evans, Bennett; Ndidi, Tielemans, Barnes e Albrighton (Praet); Perez, Iheanacho e Vardy

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Williams (Luke Shaw); Pogba, Matic e Bruno Fernandes; Greenwood, Rashford e Martial.

ONDE ASSISITIR? 

A partida terá transmissão exclusiva da ESPN, a partir das 11h50. Depois do jogo, você confere toda a repercussão do embate entre Leicester e Manchester United no SportBuzz.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.