Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO INGLÊS!

Leicester x Chelsea: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 19, pelo Campeonato Inglês

Redação Publicado em 18/01/2021, às 17h31 - Atualizado às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam nesta  terça-feira, 19 - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 19 - Divulgação/GettyImages

Nesta terça-feira, 19, às 17h15, Leicester e Chelsea se enfrentam em partida válida pelo Campeonato Inglês. Lutando para encostar nos líderes Manchester United e Liverpool, os Foxes precisam da vitória para continuar com o sonho de vencer a Premier League vivo. 

O Leicester chega ao confronto direto contra o Chelsea embalado e com uma grande sequência de invencibilidade. Nas últimas cinco partida, a equipe azul venceu três e empatou apenas duas vezes. Com o bom rendimento, o time chegou a 35 pontos e está empatado com o Liverpool, vice-líder do Campeonato Inglês.

Em caso de vitória sobre os Blues, os Foxes podem acabar assumindo a liderança da Premier League e abrindo um ponto de vantagem sobre o Manchester United, atual líder da competição. Para a partida, Brendan Rogers deve ter força máxima contra os londrinos. 

Já pelo lado da equipe de Frank Lampard, o treinador não deve ter desfalques e chega pressionado para o jogo diante do Leicester. Com grande dificuldade para montar um time titular, o técnico tem sofrido grande instabilidade no cargo e também com os resultados. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Leicester e Chelsea terá transmissão exclusiva da ESPN Brasil. Após o apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e também a repercussão do confronto. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Leicester: Schmeichel; Castagne, Fofana, Evans, Justin; Ndidi, Tielemans; Albrighton, Maddison, Barnes; Vardy.

Chelsea: Mendy; James, Zouma, Silva, Chilwell; Kante, Kovacic, Mount; Ziyech, Abraham, Hudson-Odoi.