Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Leicester quer contratar jogador do Liverpool na próxima janela de transferência

O meio-campista está no clube desde 2014 e seu contrato chega ao fim em junho deste ano

Damaris Andrade Publicado em 19/02/2020, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lallana marcou 18 gols nas 126 partidas jogadas pelo Liverpool - Getty Images
Lallana marcou 18 gols nas 126 partidas jogadas pelo Liverpool - Getty Images

Os clubes europeus já estão se movimentando para melhorar seus times. Após a contratação de Hakim Ziyech pelo Chelsea, outro time inglês quer abrir os cofres após o fim da temporada. 

Segundo o site Sky Sports News, o Leicester City tem interesse em contratar o meio-campista Adam Lallana, do Liverpool. O contrato do jogador com os Reds termina no final de junho de 2020, e assim, está livre para negociar com clubes estrangeiros em um pré-contrato.

O Liverpool liberou Lallana para conversas iniciais com outras equipes inglesas, e a notícia fez com que Brendan Rodgers, técnico do Leicester, já afirmou aos dirigentes que tem interesse em contratar o meio-campista.

Lallana foi contratado pelo Liverpool em agosto de 2014, após grande campanha no Southampton. Desde quando chegou aos Reds, o jogador, hoje com 31 anos, fez 175 partidas e marcou 22 gols. 

Ver essa foto no Instagram

The decade started and ended with silverware 🏆💫🏅🌍 #SAINTSFC #LFC #YNWA

Uma publicação compartilhada por Adam Lallana (@officiallallana) em

Em 2016, Lallana esteve na lista dos 100 melhores jogadores do ano, feita pelo jornal espanhol Marca. Também foi participou de jogos da grande campanha que levou o Liverpool para duas finais da Champions League consecutivas, vencendo a última, conquistou a Supercopa da UEFA e o Mundial de Clubes, ambos em 2019.

Vale lembrar que Brendan Rodgers foi o técnico que contratou Lallana em 2014, já que o escocês treinou o Liverpool entre 2012 e 2015. Sendo assim, o Leicester tem uma vantagem na corrida pelo meio-campista.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.