Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2020!

Lei do ex acionada! Nos acréscimos, Palmeiras abre o placar diante do Athletico em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão!

Raphael Veiga marcou faltando cinco minutos para o fim do jogo e garantiu a primeira vitória do Alviverde na competição

Izabella Macedo Publicado em 19/08/2020, às 21h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos acréscimos, Palmeiras abre o placar diante do Athletico em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão - Transmissão Premiere
Nos acréscimos, Palmeiras abre o placar diante do Athletico em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão - Transmissão Premiere

Athletico e Palmeiras entraram em campo nesta quarta-feira, 19, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Mandante de hoje, o Athletico começou a partida ocupando a quinta posição do Brasileirão, somando seis pontos, com duas vitórias e uma derrota. O Palmeiras, com um jogo a menos, ainda não venceu e tem dois pontos conquistados em dois empates.

Nesta temporada, o clube paranaense tem 23 jogos, 14 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, sendo Bissoli o atual artilheiro

Paras as escalações, o Furação teve Erick e Bissoli entre os desfalques, que se recuperam de lesão.

Já no Palmeiras, Felipe Melo com lesão muscular e Luan Silva, com lesão no joelho esquerdo, ficaram de fora do confronto.

Longe até do banco palmeirense contra o Goiás, Gustavo Scarpa voltou a ser relacionado no Palmeiras para o jogo de hoje. Ele interessa ao Atlético-MG de Alexandre Mattos e Jorge Sampaoli.

Bola rolando!

Gabriel Menino recebeu a bola na linha de fundo e cruzou na área. Rony ficou com a bola na esquerda, mas foi travado no cruzamento.

A primeira finalização aconteceu aos três minutos. Léo Cittadini avançou no campo de ataque e tentou a inversão de jogo. Gómez afastou torto, e Carlos Eduardo ficou com a sobra. O atacante chutou direto para fora.

Carlos Eduardo recebeu a bola na grande área, matou no peito e ajeitou para Cittadini, que foi travado na hora do chute.

Aos sete, preocupação para o treinador Vanderlei Luxemburgo. Patrick de Paula tentou o desarme no meio-campo, mas saiu mancando após o lance. Ele recebeu o atendimento em campo mesmo e apontou que estava tudo bem.

Rony disputou a bola com Khellven no campo de ataque, saiu cara a cara com Santos, mas o goleiro fez a defesa. O árbitro, porém, marcou falta do atacante palmeirense.

Lucas Halter recebeu o cruzamento na grande área, subiu sozinho, mas cabeceou por cima do gol palmeirense, perdendo uma ótima chance para o Athletico.

Abner ainda cruzou no meio da área, e Patrick de Paula subiu para tirar o perigo. Em seguida, Khellven parou o contra-ataque palmeirense e tomou o amarelo.

Weverton tentou uma nova ligação direta com Rony na esquerda, mas a bola saiu forte demais.

Com 29, Nikão pediu substituição. O atacante do Athletico, que colocou a mão na parte de trás da coxa, deu lugar para Geuvânio.

Rony recebeu a bola na esquerda, puxou para o meio e bateu forte de direita. Gómez tentou o cabeceio na grande área, mas o zagueiro estava impedido.

Em seguida, Carlos Eduardo recebeu a bola por trás da marcação, mas Weverton saiu com tudo para antecipar o passe e afastar o perigo.

Antes do fim da primeira etapa, Marcos Rocha recebeu o passe na hora do cruzamento e tentou o toque por cima para Rony na linha de fundo, mas o passe saiu forte demais.
Já nos acréscimos, Menino abriu o jogo para Bruno Henrique, que achou Lucas Lima na entrada da área. O meia tinha a chance de finalizar ou tocar para Rony na área, mas não fez nenhuma das duas. 
Fim do primeiro tempo!
Bola rolando!

Na volta do intervalo, Gabriel Menino recebeu na fogueira no meio-campo, puxou o jogo para a direita, mas perdeu a bola na tentativa do drible.

O lance polêmico chegou aos seis minutos. Léo Cittadini recebeu a bola na grande área, tentou passar por Patrick de Paula, mas caiu no chão após a chegada forte do volante.

O lance envolvendo Cittadini e Patrick de Paula foi revisto pelo VAR, mas árbitro mandou seguir o jogo depois de ver irregularidades.

Aos 10, Rony recebeu o lançamento na grande área, dominou no peito, puxou para a direita e isolou o chute.

Geuvânio foi lançado na linha de fundo, mas cruzou rasteiro para ninguém na área. Em seguida, após novo cruzamento, Weverton ficou com a bola.

Weverton deu um chutão para frente buscando Rony, e o atacante conseguiu fazer o domínio na cara de Santos. Rony pisou na bola e deixou para Lucas Lima de calcanhar, que chutou forte de esquerda para marcar.

Porém, a jogada não valeu, já que o bandeirinha tinha marcado impedimento de Rony.

Marquinhos Gabriel ainda ficou com a sobra na intermediária do ataque, mas chutou longe do gol de Weverton.

Patrick de Paula chegou e ficou com a sobra do escanteio, mas pegou mal na bola, chutando direto para fora.

Willian ainda tentou aproveitar a sobra da bola no campo de ataque, mas Santos ficou com ela. O Palmeiras pressionou a saída, mas a posse continuou com o Athletico.

Cittadini quase entregou o gol depois de receber a bola na fogueira, e Rony disputar com ele para tentar o desarme. Cittadini foi bem e conseguiu manter a posse.

Aos 33, Bruno Henrique deixou para Zé Rafael na linha de fundo, o meia driblou o marcador, mas cruzou para ninguém na área. Em seguida, Bruno Henrique foi quem cruza para ninguém.

Fernando Canesis puxou o contra-ataque pela direita, viu Geuvânio e Pedrinho avançarem pela esquerda, mas o cruzamento foi cortado por Marcos Rocha.

Weverton tentou dar um bicão para longe, mas pegou errado na bola. Pedrinho ficou com a posse, puxou para a esquerda e bateu forte. O chute explodiu na trave.

Antes do fim do jogo, Veiga deu um bom toque para Ramires na entrada da área, e o volante deixou para Scarpa bater de esquerda. O chute saiu fraco, e Santos defendeu.
Já com 46, gol de Raphael Veiga. Marcos Rocha arremessou o lateral na grande área, Gómez ajeitou para trás, e Zé Rafael chegou batendo. A bola explodiu em Thiago Heleno, mas Raphael Veiga chegou batendo para marcar.

5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.