Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Leeds United surpreende e vence Manchester City na Premier League

Equipe de Marcelo Bielsa superou a desvantagem de ter um jogador a menos

Redação Publicado em 10/04/2021, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leeds United superou o todo poderoso City - GettyImages
Leeds United superou o todo poderoso City - GettyImages

Na manhã deste sábado, 10, Manchester City e Leeds United entraram em campo para disputar a 31ª rodada da Premier League. Com objetivos distintos, as equipes protagonizaram duelo bastante animado.

Apesar da vantagem numérica, o Manchester City acabou sendo surpreendido dentro de casa pelo Leeds United e foi derrotado pelo placar de 2 a 1. Mesmo assim, a equipe segue isolada na liderança do torneio.

No primeiro tempo, o Manchester City teve amplo domínio da partida. Porém, quem abriu o placar foi o Leeds United. Aos 41 minutos, Dallas deixou o dele. Ainda no primeiro tempo, Cooper foi expulso e deixou o time visitante com um a menos.

No segundo tempo, o Manchester City voltou com tudo para buscar o empate. Contudo, a equipe precisou de 24 chutes para balançar as redes. Aos 30 minutos, Ferrán Torres empatou. No entanto, o Leeds United marcou aos 45 com Dallas e decretou a derrota do rival. 2 a 1.

Com a vitória garantida, o Leeds United chegou aos 45 pontos e pulou para a nona posição. Do lado do Manchester City, a liderança segue mantida. Ao todo, a equipe soma 74 pontos na tabela.

PRÓXIMOS JOGOS:

Leeds United x Liverpool – Segunda-feira, dia 19 (16h)

Aston Villa x Manchester City – Quarta-feira, dia 21 (16h15)