Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Lecce x Parma: Saiba onde assistir e prováveis escalações!

Giallorossi encaram a partida como decisiva para manter sua permanência na Serie A TIM

Izabella Macedo Publicado em 02/08/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lecce x Parma: Saiba onde assistir e prováveis escalações! - GettyImages/Divulgação
Lecce x Parma: Saiba onde assistir e prováveis escalações! - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 2, Lecce e Parma se enfrentam em mais uma partida válida pelo Campeonato Italiano. Às 15h45 (horário de Brasília), as equipes entram em campo no Estádio Via del Mare com objetivos diferentes.

Os Giallorossi subiram para a Serie A, mas estão correndo sérios riscos de serem rebaixados novamente depois de ficar na elite por apenas uma temporada. Até aqui, o Lecce tem nove vitórias, oito empates e 20 derrotas, apenas 49 gols marcados e 81 sofridos em 37 rodadas. 

Se quiser permanecer entre os principais clubes da Itália, a equipe comandada por Fabio Liverani precisa somente vencer, o que fez nas duas últimas rodadas. No entanto, um empate do Genoa, rival direto na disputa contra o descenso, seria o ideal.

Já o Parma tinha grandes chances de seguir na disputa pela vaga na Liga Europa, mas depois da retomada das partidas, o time ficou sete jogos sem saber o que era vencer. Nos últimos três duelos, o Parma saiu vitorioso em dois, mas perdeu na rodada passada por 2 x 1 para a Atalanta, em casa.

Mesmo tendo apenas a missão de cumprir tabela, o clube pode deixar o embate mais disputado para terminar a temporada com um triunfo ou até mesmo atrapalhar o adversário.

Onde assistir?

A partida terá transmissão exclusiva do streaming da DAZN, que comprou os diretos do Campeonato Italiano e também da Serie 2.

Porém, para aqueles que não possuem o serviço, site esportivos como Globo Esporte, Gazeta Esportiva, Goal.com e Placar UOL geralmente fazer a transmissão, mas no esquema de minuto a minuto com os lances sendo atualizados.

Prováveis escalações

Lecce: Gabriel; Donati, Paz, Lucioni, Calderoni; Mancosu, Petriccione, Barak; Falco, Shakhov; Lapadula. Técnico: Fabio Liverani. 

Parma: Sepe, Iacoponi, Grassi, Inglese, Hernani Jr, Kurtic, B. Alves, Gagliolo, Kucka, Darmian, Kulusevski. Técnico: Roberto D'Aversa.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.