Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » OPINIÃO

Leandro Paredes, do PSG, confessa vontade de retornar ao Boca e revela preferência surpreendente

Meio-campista tem contrato com os franceses até 2023 e é constantemente convocado para a Argentina

Guilherme Assumpção Publicado em 16/12/2019, às 17h03

Paredes tem multa rescisória milionária com o PSG
Paredes tem multa rescisória milionária com o PSG - GettyImages

Leandro Paredes, meio-campista do PSG, é um dos principais nomes do setor da equipe francesa e é convocado para a seleção de seu país com frequência. O jogador foi revelado pelo Boca Juniors e comentou um possível retorno ao futebol argentino no futuro.

O meia revelou que planeja retornar ao clube xeneize antes de sua aposentadoria, quando ainda tiver com muito rigor físico.

“Eu disse muitas vezes que quero voltar ao Boca não para me aposentar. Ainda tenho muito tempo na Europa mas quero voltar ao clube com vigor. Sempre o acompanho. Agora, o Boca está bem no institucional, apesar do lado futebolístico não estar assim. Espero que com a nova gestão melhore”, afirmou Paredes em entrevista à ESPN.

No entanto, a declaração mais polêmica veio quando o jogador confessou ter mais vontade de vencer a Libertadores do que a Champions League.

“Prefiro voltar ao Boca e ganhar a Copa Libertadores que ganhar a Uefa Champions League com o Paris Saint-Germain e que me deem a Bola de Ouro”, concluiu.

Leandro Paredes tem contrato com o PSG até 2023 e sua multa rescisória gira em torno de R$ 272 milhões. Nesta temporada, o meio-campista disputou 13 partidas com o PSG, não marcou gols e deu apenas uma assistência para os companheiros.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!