Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COLETIVA!

Leandro Castan se declara ao Vasco e dispara: "Nunca fiquei por causa de dinheiro"

Vasco segue com Leandro Castan no comando do sistema defensivo

Redação Publicado em 16/04/2021, às 12h46

Leandro Castan é um dos líderes do Vasco
Leandro Castan é um dos líderes do Vasco - GettyImages

Logo após a vitória do Vasco diante do Flamengo, o zagueiro Leandro Castan decidiu abrir o coração e relembrar o período conturbado do início do ano. Com muitas dúvidas sobre a permanência no clube, o jogador detalhou a negociação com a diretoria.

Em entrevista coletiva, Leandro Castan revelou que diminuiu o valor recebido mensalmente como salário. Segundo ele, a permanência ou não no Vasco nunca esteve ligada à parte financeira. Além disso, o zagueiro se declarou ao Gigante da Colina.

 

“A gente conversou, já teve a redução do salário. É vida que segue. Nunca fiquei no Vasco por causa de dinheiro. A questão minha com o Vasco é gratidão. Eu virei ex-jogador, e o Vasco me abriu as portas. Todo mundo sabe o que ocorreu na minha carreira (tumor no cérebro). Eu falei que queria trabalhar e dar a volta por cima nesse ano”, contou Leandro Castan.

Além de se declarar ao Vasco, Leandro Castan detalhou a conversa que teve com o dirigente Alexandre Pássaro. Segundo ele, muitas pessoas no clube pediam sua permanência para a temporada do futebol brasileiro.

“Quando acabou a temporada, disse ao Pássaro: ‘Preciso ir para casa porque não aguento mais’. Chegaram situações que não agradaram, mas disse para o Pássaro que se ele contava comigo para gente negociar. Desde que me reapresentei, Pássaro, os massagistas, roupeiro e o Biro, todos eles falavam: ‘Você não pode ir embora’”, contou Castan.

“Sou profissional, preciso do dinheiro para trabalhar, mas esse nunca foi o propósito quando vim para cá. O salário é importantíssimo porque é fruto do meu trabalho, mas o que conta é a gratidão pelo clube. Sei que estou devendo também. O clube caiu, e eu sei que foi responsabilidade minha também”, completou.

VITÓRIA DIANTE DO FLAMENGO

Questionado sobre a vitória diante do Flamengo, Leandro Castan ressaltou a importância dos três pontos somados. Para ele, o triunfo pode significar o início de uma volta por cima na história recente do Vasco.

É o começo de uma volta por cima muito pessoal para mim. No ano passado, foi um dos piores momentos da minha carreira. A volta por cima será quando colocar o Vasco na elite do futebol”, finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!