Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Leandro Castán comenta sobre salários atrasados no Vasco: “Não é novidade para ninguém”

Zagueiro disse que prefere não ouvir prazos de pagamento vindos da diretoria

Pedro Ungheria Publicado em 24/01/2020, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueiro comentou sobre a dificuldade de lidar com os salários atrasados - GettyImages
Zagueiro comentou sobre a dificuldade de lidar com os salários atrasados - GettyImages

Na manhã desta sexta-feira, 24, Leandro Castán bateu um papo com alguns jornalistas presentes no Centro de Treinamento do Almirante. No decorrer das conversas, foram levantados diversos assuntos, entre eles o atraso salarial que assombra os arredores de São Januário.

Sem fugir da pauta, o zagueiro disse que existe a falta de pagamento por parte da diretoria, mas, seguirá fazendo seu trabalho e aguardando o posicionamento dos responsáveis para que os valores que estão em aberto sejam quitados de forma que ajude os dois lados.

“O que vou falar? Não é novidade para ninguém, os salários estão atrasados. Conversamos com Campello quando ele veio aqui (no CT). Somos profissionais. Quando me apresentei, no dia 8, vim pensando neste ano. Estou com a consciência tranquila, fazendo o meu melhor e deixo o resto para diretoria. Nunca criticamos a diretoria e não vai ser agora que vamos criticar. Eles sabem da responsabilidade deles. Esperemos que sejam pagas as coisas que ficaram para trás. Seguimos o nosso trabalho”, disse ele.

Ainda no assunto, evitando maiores rumores de crises com a diretoria atual do cruz-maltino, Leandro afirmou que não gosta nem de conversas que estipulam prazos para os pagamentos, afinal, cria-se uma expectativa, que pode não ser cumprida.

“Quando alguém vem me falar alguma data (prazo), prefiro nem escutar. Sigo treinando, fazendo meu trabalho e vamos ver quando vão regularizar a situação. Sabemos que tem tantas coisas, penhora pra lá, penhora pra cá. Então prefiro jogar futebol, ajudar meus companheiros... Uma hora ou outra vai entrar esse dinheiro”, finalizou o atleta.

Na última quarta-feira, 22, pela Taça Guanabara, o Vasco perdeu por 1x0 o clássico contra o Flamengo. A volta aos gramados está marcada para o próximo sábado, 25, às 19h, contra o Boavista.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.