Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

LDU x São Paulo: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela quarta rodada do Grupo D da Libertadores

Redação Publicado em 21/09/2020, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LDU x São Paulo: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
LDU x São Paulo: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O São Paulo tem mais um confronto importante pela Libertadores nesta terça-feira, 22. Às 21h30 (de Brasília), o Tricolor do Morumbi enfrenta a LDU, em Quito, Equador, pela quarta rodada do Grupo D.

O time de Fernando Diniz vem de um empate em 2 a 2 contra o River Plate – com gols contra do rival. Na terceira colocação do grupo, o São Paulo precisa pontuar fora de casa para manter viva a chance de avançar às oitavas de final da competição.

Se recuperando de uma fratura no braço, Daniel Alves não viajou com o clube e segue como desfalque na equipe. Na Espanha por conta do falecimento de um parente, Juanfran também é baixa. Já Luciano ainda cumpre suspensão após a confusão no Gre-Nal no começo da Libertadores, quando ainda vestia a camisa do tricolor gaúcho. Assim, o São Paulo deve manter a formação da última rodada.

Já a LDU vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o lanterna Binacional, fora de casa. Com seis pontos, o time equatoriano lidera o Grupo D – dois a mais que River Plate e São Paulo. A equipe deve manter a formação que fez a reestreia na Libertadores na última semana.

Prováveis escalações

LDU: Adrian Gabbarini; Pedro Perlaza, Franklin Guerra, Moisés Corozo, Christian Cruz; Lucas Piovi, Lucas Villarruel, Paulo Zunino, Jhojan Julio, Rodrigo Aguirre, Marcos Caicedo.

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara, Igor Gomes; Pablo e Vítor Bueno.

Onde assistir?

O duelo válido pela quarta rodada do Grupo D será transmitido pela Conmebol TV, no PPV. Os jogos da competição continental serão exibidos em formato pay-per-view, disponibilizado nos canais das operadoras Net/ Claro e Sky. O pacote custará R$ 39,0 mensais.

O Grupo Globo, que era responsável pelas transmissões no Brasil, encerrou o contrato. Na TV aberta, o SBT assume as partidas de quarta-feira. Na TV fechada, algumas partidas seguem com transmissão da Fox Sports.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.