Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA!

LDU se assusta com valores de Sornoza e meio-campista pode voltar para o Corinthians

Dirigentes do clube equatoriano afirmaram que ficarão apenas um ano com o equatoriano

Pedro Ungheria Publicado em 07/02/2020, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sornoza atuará por um ano na LDU de Quito! - GettyImages
Sornoza atuará por um ano na LDU de Quito! - GettyImages

Após a chegada de Luan, o espaço no meio-campo do Corinthians ficou ainda mais estreito para Sornoza. Assim, o Timão resolveu dar uma chance de o jogador seguir atuando, para isso, anunciou o seu empréstimo para a LDU de Quito, equipe de seu país de origem.

A negociação entre os times ficou acordada sem nenhum tipo de custo, porém, os equatorianos teriam que lidar com o salário do jogador. Em uma das cláusulas, o time brasileiro fixou o valor para opção de compra no final do período de empréstimo.

Ao todo, o Timão pediu um valor de 5 milhões de dólares, metade do que gastou pelo passe do atleta, que tem um vínculo até dezembro de 2022 com o Alvinegro do Parque São Jorge.

Em uma recente entrevista para o site El Comercio, Esteban Paz, dirigente da LDU, disse que o preço é fora de cogitação para eles, por isso, aproveitaria do ano de empréstimo e logo abriria mão de Sornoza.

“Junior (Sornoza) foi emprestado sem nenhum custo. O problema é que eles (Corinthians) nos deram uma opção de compra de US$ 5 milhões. Então, o teremos apenas por um ano”, lamentou o presidente do comitê executivo da LDU.

Com a camisa alvinegra, foram 49 jogos, um gol e 11 assistências, a maior parte delas por meio de cobranças de faltas e escanteios. O passe para o gol de Vagner Love na final do Campeonato Paulista foi o ponto alto do equatoriano.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.