Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Inter de Milão bate o Hellas Verona por 2 a 1 e assume a liderança do Campeonato Italiano!

Equipe abriu dois pontos de vantagem para o segundo colocado, o Milan, que ainda joga e pode voltar ao primeiro lugar

Redação Publicado em 23/12/2020, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Milão bate o Hellas Verona por 2 a 1 e assume a liderança do Campeonato Italiano! - GettyImages
Inter de Milão bate o Hellas Verona por 2 a 1 e assume a liderança do Campeonato Italiano! - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 23, Hellas Verona e Inter de Milão entraram em campo em partida válida pela 14ª rodada do disputado Campeonato Italiano.

Querendo subir na tabela, o Hellas Verona chegou com o objetivo de aproveitar o fator casa para se impor. Samuel Di Carmine era dúvida para o duelo, enquanto Benassi, Kalinic e Vieira estavam confiramdos fora, enquanto Barak está suspenso.

De olho na liderança do italiano, a Inter de Milão entrou em campo buscando mais uma vitória na competição. O único desfalque dos nerazzurri foi Alexis Sánchez, que está lesionado.

O técnico Antonio Contemandou a campo o que tinha de melhor, com Lautaro Martínez e Lukaku no ataque. 

Dessa forma, as equipes entraram em campo com os seguintes titulares:

Bola rolando!

Aos nove minutos, uma incrível oportunidade perdida por Ashley Young, que poderia ter aberto o placar para a Inter em um ótma finalização com o pé direito de fora da área depois de receber a assistência de Achraf Hakimi após escanteio.

Aos 26, finalização defendida junto ao lado inferior direito do gol. Federico Dimarco mandou com o pé esquerdo de um ângulo dificil da esquerda depois da a ssistência de Mattia Zaccagni.

Em seguida, Lautaro Martínez mandou um bomba com o pé direito do meio da área para a boa defesa do goleiro do Hellas Verona, defendida no centro superior do gol. O argentino recebeu a assistência perfeita de Romelu Lukaku.

Fim do primeiro tempo!

Bola rolando!

Na volta do intervalo, aos 51 minutos, gol da Inter de Milão!

Lautaro Martínez finalizou com o pé direito do meio da área no canto inferior esquerdo depois da assistência de Achraf Hakimi com um cruzamento.

Após o gol, quase que a Inter amplia!

Após finalização defendida em direção ao centro do gol de Lautaro Martínez com o pé direito do meio da área depois da assistência de Achraf Hakimi.

Com 63 minutos, o Hellas Verona empatou!

Ivan Ilic finalizou com o pé esquerdo de muito perto para o centro do gol.

Seis minutos depois, gol da Inter de Milão!

Milan Skriniar mandou de cabeça do meio da área no lado direito do gol após assistência de Marcelo Brozovic com um cruzamento após escanteio.

Fim de jogo!