Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO

Lautaro Martínez e Antonio Conte protagonizam ‘luta’ de boxe após discussão por substituição; vídeo

Depois de sair de campo revoltado, atacante faz as pazes com o técnico durante o treino e conta com Lukaku como apresentador da ‘luta’

Redação Publicado em 13/05/2021, às 12h25 - Atualizado às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lautaro se revolta com Conte após substituição - GettyImages
Lautaro se revolta com Conte após substituição - GettyImages
A campeã Internazionale venceu a Roma por 3 a 1 na última quarta-feira, 12, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Italiano. 
Já com o título garantido de maneira antecipada, a Inter não tem mais nada em jogo no torneio, mas a partida foi marcada pela revolta de Lautaro Martínez com o técnico Antonio Conte após ser substituído. Na manhã desta quinta-feira, o atacante e o treinador fizeram as pazes de um jeito curioso: com uma luta de boxe. 
Depois de esbravejar na saída do campo no duelo contra a Roma, Lautaro mostrou no treino que foi apenas um momento de revolta e que o clima na Inter segue muito bom. Para mostrar que está tudo certo com o elenco, Conte organizou uma “luta das pazes”.
Em ringue organizado no campo do centro de treinamento, o técnico ainda contou com Lukaku como apresentador do embate, além de ter uma plateia com o restante do elenco e da comissão técnica. Em meio a risadas, Conte e Lautaro até usaram luvas de boxe. Confira o vídeo compartilhado pelo técnico:

Campeã, a Inter de Milão volta a campo no próximo sábado, 15, às 13h (de Brasília), no clássico nacional contra a Juventus, pela 37ª rodada do Campeonato Italiano.