Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LEMBRANÇA!

Lateral relembra passagem pelo Fluminense e projeta retorno: "Voltaria tranquilamente"

Jogador não conseguiu desempenhar seu talento e acabou emprestado ao Boa Vista, de Portugal

Guilherme Assumpção Publicado em 12/05/2020, às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marlon ficou três anos no Tricolor - LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.
Marlon ficou três anos no Tricolor - LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.

O lateral-esquerdo Marlon defende o Boa Vista, de Portugal, após ser emprestado pelo Fluminense. Aos 22 anos, a passagem do jogador pelo time carioca não atingiu as expectativas e sua saída por empréstimo foi vista como boa possibilidade para sua carreira.

Porém, Marlon lamenta não ter conseguido mostrar seu futebol no Tricolor das Laranjeiras. Segundo ele, a falta de sequência na equipe titular acabou sendo fundamental para que não tivesse sucesso dentro do clube.

“Fico um pouco chateado de não ter tido o desempenho que a torcida do Fluminense esperava. A falta de sequência acabou sendo determinante. Cheguei em 2017, fiz um ano muito bom, tive um bom início de 2018. Em 2019 era um ano que eu achava que conseguiria me afirmar, mas as coisas não aconteceram. Foi até por isso que vim para Portugal. Eu precisava me mostrar, ter essa afirmação, até para mim mesmo, que tinha condições de jogar”, analisou Marlon em entrevista ao site Globo Esporte.

Marlon deixou o Fluminense rumo ao Boa Vista, de Portugal (Crédito: Transmissão TV Fluminense)

Questionado se voltaria para atuar no Fluminense, Marlon deixou claro que toparia retornar para demonstrar seu futebol. Além disso, o lateral revelou que segue acompanhando os jogos da equipe desde que foi emprestado.

“Sem dúvidas. O Fluminense é um clube fantástico. Tenho muitos amigos no clube. Tenho contrato, se eu voltar, retornarei muito feliz, para trabalhar, desempenhar meu papel. Acompanho o time daqui. Tem dois bons jogadores na posição. O Egídio é referência e multicampeão. Mas ainda não sei o dia de amanhã. Se um dia o clube quiser contar com meu trabalho, voltaria tranquilamente para dar meu máximo pelo clube”, contou o lateral.

Vivendo em Portugal, Marlon sofreu grave lesão ao fraturar o rosto após choque como o goleiro do próprio time. Antes do período inativo, o jogador vinha sendo titular do Boa Vista e vivia bom momento no país europeu.

Agora, o Campeonato Português já tem data marcada para retornar e o lateral só pensa em se recuperar para voltar aos gramados o mais rápido possível. A liga de futebol de Portugal confirmou que o torneio será retomado oficialmente no dia 4 de junho.

“Estou tranquilo. Só penso mesmo me recuperar da lesão e voltar para os jogos. Quero jogar bem esses próximos jogos para saber o que vai acontecer. Já recebi situações de outros clubes de países aqui da Europa. Mas não cabe só a mim. Tenho contrato com o Fluminense. Tem que ser alguma coisa que seja favorável ao clube e a mim”, finalizou.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.