Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE SITUAÇÃO!

Lateral não acerta saída do Cruzeiro e segue com futuro indefinido; entenda!

Jogador está afastado do elenco principal e aguarda os desdobramentos da situação

Redação Publicado em 30/09/2020, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrick Brey ainda é jogador do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Patrick Brey ainda é jogador do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Impedido de registrar novos jogadores, o Cruzeiro segue de olho no retorno dos emprestados. Além disso, o clube também tem avaliado a situação de alguns atletas que haviam sido afastados do elenco principal.

Um destes casos é do lateral-esquerdo Patrick Brey. Fora dos planos da Raposa, o jogador segue treinando de maneira separada do restante do elenco e tenta encontrar uma solução para o futuro da carreira.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, Patrick Brey foi sondado por um clube alemão, mas as tratativas não avançaram entre as partes. Além disso, o lateral também não entrou em acordo pela renovação de contrato com o Cruzeiro.

Por conta de todo o imbróglio na renovação e com a negociação de saída frustrada, Patrick Brey já completou um mês afastado das atividades do elenco do Cruzeiro. Sem perspectiva de reintegração, o lateral aguarda os desdobramentos da situação.

Ocupando a 18ª posição na tabela, o Cruzeiro tenta acalmar os bastidores para dar sequência à disputa do Brasileirão da Série B. No momento, a Raposa está dois pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.