Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IMPRESSIONANTE!

Lateral faz parto da própria filha em saguão de prédio no Recife e relata experiência: "Dia mais feliz da vida"

Jogador do Náutico afirmou que a esposa não conseguiu chegar ao hospital a tempo

Izabella Macedo Publicado em 01/10/2020, às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lateral faz parto da própria filha em saguão de prédio no Recife e relata experiência - Instagram
Lateral faz parto da própria filha em saguão de prédio no Recife e relata experiência - Instagram

Nesta quinta-feira, 1, o lateral-direito do Náutico passou por uma experiência inédita. Bryan deu apoio para a esposa, Myllena Barbosa, e fez o parto da própria filha, Cecília, no saguão do prédio da cunhada, na Zona Norte do Recife.

A história foi contada pelo próprio jogador, que demonstrou toda a felicidade com o momento e contou como aconteceu.

"Foi algo sensacional, perfeito, maravilhoso. Vai ficar marcado pro resto da minha vida, vou poder contar para ela", disse ao site "Globo Esporte".
O jogador contou que as contrações da esposa começaram na quarta-feira, 30, à tarde, mas ainda estavam leves. Bryan foi avisado enquanto fazia trabalho de fisioterapia no clube e foi para casa.
No final do dia, a situação não pareceu evoluir, o que sugeriu ao casal que a filha ainda demoraria a vir ao mundo.
"Às cinco da manhã ela me acorda, dizendo que a bolsa tinha estourado. Perguntei o que a gente ia fazer, achando que a gente tinha que correr para o hospital, mas ela pediu para ligar para o médico, falou para ficar tranquilo, que não tinha acontecido nenhuma contração muito forte", contou.

O jogador ligou para o obstetra, que orientou que o casal ficasse tranquilo e contasse as contrações e o intervalo entre elas.

"Ela foi tomar banho, logo em seguida, quando voltou, contou que estava tendo contrações bem dolorosas. Comecei a dançar com ela, para aliviar, distrair. As contrações vinham em seguida. Não demorava uma, já vinha outra", disse.

Em segundos tudo mudou e Cecília estava para chegar. 

O casal foi para o elevador. No hall de entrada, com dores, Myllena pediu para parar e disse que não conseguia mais andar. As contrações se intensificaram. Ela estava na fase "ativa" do parto, quando o nascimento se aproxima.

"Coloquei ela no sofá do hall. Meu carro estava fora, eu tinha que buscar, mas logo em seguida pensei que não tinha como deixá-la sozinha. Peguei ela num braço, as bolsas no outro e fui caminhando bem devagar", lembrou.

Quando chegaram à área de lazer Myllena sentiu que não conseguiria chegar ao hospital. No auge do trabalho de parto, a mãe pediu para ser colocada no chão. Dois porteiros se aproximaram para ajudar. Bryan pediu para um deles pegar o carro e trazer para perto.

"Quando ela colocou a mão embaixo, nesse momento, sentiu a cabeça do neném. Falou: 'Amor, corre aqui. Acho que a cabeça da neném. Cecília vai nascer'. Eu coloquei a mão e realmente já estava a cabecinha dela do lado de fora."

"Logo que eu tirei a calcinha, a neném veio, se jogou nos meus braços. Depois, meu compadre, Davi, me deu uma toalhinha, cobri Cecília. Aí, como o carro estava na frente, a gente foi correndo para o hospital", contou.

Somente depois do nascimento eles conseguiram ir para o hospital. Lá, receberam o atendimento e os cuidados do pós-parto e para o bebê. A mãe e a menina passam bem. 

"Foi o dia mais feliz da minha vida, sem dúvida. Foi algo muito especial. Se tivesse que escolher, teria escolhido ter nascido dessa forma", finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Só gratidão a Deus. Não poderia ser melhor... fiz o parto da minha filha. Obrigado meu Deus 😭😍😍😍😍😍❤️ #Cecilia

Uma publicação compartilhada por Bryan Mascarenhas (@bryanborges31) em


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.