Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RUMO À EUROPA?

Lateral do Vasco faz preparação com personal trainer e aguarda proposta de clubes europeus

Rafael Galhardo não está no planos do Gigante da Colina para a temporada que se inicia

Raul Vitor Publicado em 16/01/2020, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galhardo não está no planos de Abel Braga para o início da temporada - GettyImages
Galhardo não está no planos de Abel Braga para o início da temporada - GettyImages

Com o fim de seu contrato de empréstimo com o Grêmio, o lateral-direito Rafael Galhardo segue sua preparação física com um profissional particular. O jogador não está nos planos do Vasco para a temporada que se inicia.

Sabendo que não jogará, mesmo tendo vínculo com o clube Cruazmaltino até 2021, os empresários de Galhardo não estão parados no mercado.

De acordo com a FOX Sports, o atleta chamou a atenção de clubes da Itália e da Turquia e sua transferência à Europa deve acontecer nos próximos dias.

Galhardo foi bastante aproveitado por Renato Gaúcho durante sua passagem pelo Grêmio. A lesão de Leonardo abriu uma vaga no setor e, entre Galhardo e Leo Moura, Portaluppi optou pelo emprestado do Vasco da Gama.

O jogador segue sua preparação com um personal treiner para não atrasar seu condicionamento físico. Os campeonatos europeus seguem a todo vapor e o bom estado do jogador seria crucial para sua negociação.

A equipe de Abel Braga tem seu primeiro compromisso marcado contra o Bangu, no próximo sábado, 18, pela primeira fase do Campeonato Carioca.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.