Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Lateral do Tottenham é preso após causar acidente de carro na Inglaterra

Inglês ainda foi acusado de condução temerária, quando se coloca em risco a vida de outra pessoa

Redação Publicado em 24/12/2020, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lateral do Tottenham é preso após causar acidente de carro na Inglaterra - GettyImages
Lateral do Tottenham é preso após causar acidente de carro na Inglaterra - GettyImages

Sem ter muitas chances com José Mourinho dentro de campo, o lateral Danny Rose arrumou problemas ainda mais complicados fora das quatro linhas.

De acordo com informações do jornal "The Sun", na madrugada desta quarta-feira, 24, o lateral-esquerdo do Tottenham foi preso após se envolver em um grave acidente automobilístico, em Northampton. 

Por ter colocado a vida de outras pessoas em risco, o inglês ainda foi acusado de condução temerária.

A publicação do diário britânico ainda destaca que o carro de Danny Rose se chocou contra o canteiro central da rodovia e ficou em péssimo estado. Uma das rodas soltou e o para-choque ficou pendurado, mas o atleta de 30 anos saiu ileso do acidente.

Após o atleta testar negativo no teste do bafômetro, a principal hipótese de causa da batida é a alta velocidade com que ele dirigia.

"Podemos confirmar que um homem de 30 anos foi preso sob suspeita de direção perigosa na A45 em Northampton pouco depois das 4h de hoje. O suspeito está atualmente sob custódia e seria inapropriado para a polícia de Northamptonshire comentar mais sobre o caso", disse um porta-voz da polícia ao "The Sun".

O Tottenham, equipe de Danny Rose, está na sexta posição da Premier League, com 25 pontos. Em busca de retornar ao G4, os Spurs voltam a campo neste domingo, às 16h15 (de Brasília), para enfrentar o Wolwerhampton, fora de casa.

A equipe não comentou o caso até a publicação desta matéria.