Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » MELHOR DA AMÉRICA!

Lateral do River Plate menospreza Flamengo: "Foi demonstrado que somos o melhor time da América"

Milton Casco rechaçou o time da Gávea

Isabelly Cristaldo Publicado em 06/12/2019, às 12h00

Milton Casco rechaçou o clube carioca
Milton Casco rechaçou o clube carioca - GettyImages

A derrota do River Plate para o Flamengo, na final da Libertadores, parece não ter sido um incômodo para o lateral do time argentino, Milton Casco.

O jogador, em entrevista ao canal de televisão da Argentina, TYC Sports, rasgou elogios ao próprio time e afirmou que a equipe é a melhor da América.

Ficou demonstrada, na última partida, a personalidade da equipe. Calhou de perdermos a final, mas rapidamente seremos capazes de reverter esta situação. Jogados duas finais seguidas, e foi demonstrado que somos o melhor time da América”, afirmou. 

Na ocasião, o River vencia até os 41 minutos do segundo tempo, quando Gabigol, em quatro minutos, fez os dois gols do título do time carioca.

Sob o comando de Marcelo Gallardo, o time argentino chegou a três finais da Libertadores nos últimos cinco anos e ficou com o troféu em duas oportunidades.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!