Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IMPRESSIONANTE!

Lateral do River Plate bate pênalti sem olhar na direção do gol e lembra Ronaldinho; confira o vídeo!

Cobrança do jogador surpreendeu o técnico Marcelo Gallardo, que disse nunca ter visto isso na vida

Redação Publicado em 12/04/2021, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador do River Plate batendo o pênalti - GettyImages
Jogador do River Plate batendo o pênalti - GettyImages
No último domingo, 11, o RiverPlate venceu o Colón por 3 a 2 no Campeonato Argentino. Um dos gols do triunfo foi de pênalti, mas a cobrança não foi qualquer uma não!
O lateral-direito GonzaloMontiel bateu ao estilo RonaldinhoGaúcho. Ou seja, olhou para um lado e chutou para o outro, tirando onda.
Depois do lance curioso, Marcello Gallardo, técnico do River, ficou surpreso com a cobrança.
"Nunca tinha visto antes. Deve ter aprendido no bairro para que não lhe roubassem a bola", brincou Gallardo, citado pelo jornal "Olé".
Confira o vídeo da cobrança:
Rival do Fluminense no grupo D da Taça Libertadores, o RiverPlate é o vice-líder do Grupo A do Campeonato Argentino com 15 pontos, cinco atrás justamente do Colón.

Durante um treino pelo Galatasaray, o atacante FalcaoGarciasofreu uma séria fratura no rosto depois de se chocar com um companheiro de time. Segundo informou o próprio clube, o veterano colombiano teve que ser hospitalizado e submetido a uma cirurgia.
"Depois de um choque de cabeças em um treino, foi diagnosticada uma fratura nos ossos do rosto do nosso jogador Radamel Falcao", informou o Galatasaray.
Após o procedimento, o clube ainda se pronunciou explicando que a cirurgia foi bem-sucedida, mas não especificou por quanto tempo o jogador ficará ausente dos gramados.
O outro jogador lesionado na queda, KeremAkturkoglu, está bem, mas "Por precaução" foi colocado sob observação médica, anunciou o clube de Istambul.
Em suas redes sociais, Falcaopublicou uma foto ainda no hospital, após o procedimento, ao lado da esposa e escreveu:
"Com minha parceira de batalha, continuamos meu amor. Graças a Deus tudo correu bem. Muito obrigado pelas mensagens e orações. Agradecimentos ao Liv hospital ao doutor e ao doutor zeynep sevim pelos seus serviços. O mascarado está chegando", publicou.