Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DOS CAMPEÕES

Lateral do PSG não sabia que estava pendurado no jogo contra o Borussia Dortmund

Na derrota para os alemães, jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na Liga dos Campeões

Gabriela Santos Publicado em 20/02/2020, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lateral do PSG não sabia que estava pendurado no jogo contra o Borussia Dortmund - GettyImages
Lateral do PSG não sabia que estava pendurado no jogo contra o Borussia Dortmund - GettyImages

A derrota por 2 a 1 para o Borussia Dortmund pela Liga dos Campeões, na terça-feira, abalou o vestiário do Paris Saint-Germain, principalmente com a declaração de Neymar após a partida. Para a partida de volta, em casa, o técnico Thomas Tuchel terá desfalques importantes.

O que ninguém esperava é que o lateral Meunier recebeu o terceiro cartão amarelo sem saber que estava pendurado e isso causou irritação. Além do jogador belga, o volante Verratti está fora da decisão em Paris, no dia 11 de março.

"Eu não sabia que estava pendurado. Isso me irrita. Se eu soubesse, não teria cometido essa falta. Eu não teria cometido esse erro", disse Meuinier, na zona mista pós-jogo.

Segundo o jornal Le Parisien, a declaração do jogador foi direcionada ao Paris Saint-Germain, que não o teria alertado da condição.

Na declaração de Neymar, o brasileiro expôs o técnico Tuchel, mesmo que não tenha citado ele diretamente. Em entrevista ao Esporte Interativo, o craque brasileiro se mostrou insatisfeito com as decisões do PSG em relação à lesão na costela que o deixou de fora de quatro partidas.

"Isso [o veto] foi coisa decidida pelo clube e médicos e tive que acatar. Tive várias discussões, e não curti o que propuseram, mas respeitei. Isso acaba sendo ruim para mim e companheiros”, declarou Neymar.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.