Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Lateral do Palmeiras se irrita ao ser substituído e discute com auxiliar

João Martins, auxiliar-técnico que estava comandando o Palmeiras na partida contra o Atlético-MG não gostou nada da atitude do jogador, e foi tirar satisfação

Redação Publicado em 24/11/2021, às 07h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge, jogador do Palmeiras voltando para o banco de reservas depois de ser substituído - Transmissão Premiere
Jorge, jogador do Palmeiras voltando para o banco de reservas depois de ser substituído - Transmissão Premiere

Na noite desta terça-feira, 23, ao ser substituído pelo auxiliar-técnico João Martins, que comandou o Palmeirasno lugar do suspenso Abel Ferreira, na partida contra o Atlético-MG, o lateral Jorge não gostou nem um pouco de deixar o gramado, e no caminho até o banco de reservas mostrou toda sua indignação, que não foi tolerada.

Jorge foi escolhido por João Martins para sair aos 26 minutos do segundo tempo, dando lugar para a entrada de Victor Luis. Enquanto caminhava em direção ao banco, o jogador demonstrou uma grande irritação, reclamando bem forte, e chutando copos de água que estavam no chão até sentar e ouvir algumas palavras do auxiliar.

João Martins não gostou nada da atitude do lateral e foi até o jogador para conversar, começando uma discussão. Ele ainda bateu várias vezes com a mão na cobertura do banco de reservas enquanto falava com Jorge, que ainda revidou. Apesar da cena, logo os ânimos se acalmaram no banco novamente.

Inclusive, depois do apito final do empate em 2 a 2, os dois conversaram na beira do campo de maneira amistosa, e em entrevista coletiva, o auxiliar explicou um pouco mais sobre o acontecido, dizendo que faz parte do futebol, mas que é algo que a comissão técnica nunca quer que aconteça.

"São coisas que não gostamos que aconteçam, mas se resolve dentro do grupo de trabalho. Logo resolvemos, o Jorge é cinco estrelas enquanto homem, e resolvemos lá dentro. Ele se desculpou, eu também me desculpei pelo comportamento. Já está resolvido. Todos os seres humanos, temos sentimento, faz parte", disse.

Todas as confusões deixadas para trás, o Palmeiras agora tem a finalíssima da Libertadores para pensar no restante da semana. A equipe Alviverde vai encarar o Flamengoneste sábado, 27, no estádio Centenário, em Montevidéu, às 17h (horário de Brasília).