Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NEGATIVA!

Lateral do Palmeiras revela que clube vetou retorno do elenco aos treinamentos durante a pandemia

Marcos Rocha disse que o elenco pediu a volta dos treinos para Luxemburgo e diretoria, mas pedido foi negado

Lucas Miluzzi Publicado em 04/06/2020, às 16h17 - Atualizado às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Rocha em ação com a camisa do Palmeiras - Ms+Sports
Marcos Rocha em ação com a camisa do Palmeiras - Ms+Sports

O elenco do Palmeiras está contando os dias para poder retornar as atividades no centro de treinamento do clube. Os jogadores , inclusive, pediram para Vanderlei Luxemburgo e também para a diretoria viabilizarem a volta, mas a resposta da cúpula máxima alviverde foi negativa. 

Em entrevista à TV Bandeirantes, o lateral Marcos Rocha foi o responsável por expor esse pedido para o público. O jogador deixou claro que o posicionamento do Verdão está diretamente ligado com aos de Corinthians, São Paulo e Santos. Ou seja, os quatro só devem voltar quando acharem que for o momento certo e houver segurança para isso.  

"Passamos a nossa opinião para o Vanderlei (Luxemburgo, técnico), para o nosso presidente buscar alternativas e podermos nos apresentar, sabendo toda estrutura e condição que o Palmeiras oferece e pelo cuidado que manterão para evitar que a gente contraia COVID-19. Mas o presidente está bem alinhado com Corinthians, São Paulo e Santos de só começar quando for liberado pelo governador de São Paulo. Estamos disponíveis a voltar a treinar, mas querem respeitar neste momento", explicou.

O atleta ainda comentou que o Palmeiras está atrás de outros times da Série A que começaram a treinar durante esse período de pandemia. Por isso, ele voltou a ressaltar e se colocar à disposição para voltar aos treinamentos o mais rápido possível. 

"Já estamos atrás. Tem Flamengo, Inter, Grêmio, Atlético-MG... Temos consciência de que estamos atrás e que, dentro de campo, o nosso torcedor não vai querer saber se teve COVID-19 ou não, vão cobrar de nós o resultado. Então, já queremos antecipar essa volta - falou Marcos Rocha, reforçando que, apesar de dizer que preserva a vida, o elenco está à disposição para treinar", disse. 

Marcos Rocha relatou ainda que está ansioso, como todo o elenco, para voltar normalmente as atividades no centro de treinamento do clube. O lateral reiterou sua vontade em estar representando a camisa do Palmeiras e dando alegria para a torcida alviverde.

"Vamos pedir a Deus para tudo se resolver e voltarmos a fazer o que gostamos da melhor maneira possível, respeitando os nossos governantes, não passando por cima de ninguém. A vida é mais importante do que qualquer coisa. Mas nós, jogadores do Palmeiras, repito, estamos dispostos a voltar a treinar porque amamos jogar futebol, estar no dia a dia", revelou.

"Estamos ansiosos para a volta dos campeonatos, voltar a fazer o que a gente gosta. É procurar se cuidar, como temos feito, fazendo o trabalho que o Palmeiras nos passa, e eu trabalho com personal quando tenho oportunidade. Mas a vontade é estar em São Paulo, com os companheiros, voltando a jogar. Mesmo com o portão fechado, só estar dentro do estádio, jogando futebol, dá alegria para as pessoas que estão esperando por isso também", concluiu. 


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.