Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Lateral do Manchester City entra em crise conjugal após esposa criticar Guardiola!

Equipe havia sido eliminada da Champions League e jornalista culpou o técnico pelo fracasso

Izabella Macedo Publicado em 24/08/2020, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lateral do Manchester City entra em crise conjugal após esposa criticar Guardiola - Instagram
Lateral do Manchester City entra em crise conjugal após esposa criticar Guardiola - Instagram

O Manchester City foi eliminado pelo Lyon na Liga dos Campeões e além de mexer com toda a equipe, que trabalhou para estar lá, o casamento de um dos jogadores também ficou abalado após a derrota.

O lateral Oleksandr Zinchenko é casado com a jornalista e também torcedora do City, Vlada Sedan. Acontece que a esposa do jogador colocou a culpa da eliminação no treinador Pep Guardiola e não agradou em nada o marido.

"Talvez eu não tenha o direito de dizer isso, talvez Zinchenko me proíba. Mas, para dizer o mínimo, e para não xingar, é tudo culpa de Guardiola", disse Vlada após a eliminação.

Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, Zinchenko se afastou da esposa depois dessas duras críticas a Guardiola.

No dia seguinte, o lateral explicou sobre o que aconteceu.

"Embora ela seja jornalista, também é fã. No vídeo, você pode ver suas emoções logo após o jogo e ela deu uma opinião como todos os fãs fazem, porque ela queria que fizéssemos melhor", disse o lateral em nota.

O Daily Mail ainda destacou outros trechos das polêmicas falas de Vlada a um canal do YouTube.

"Em um momento tão crucial, fazer uma tática experimental para o Manchester City é uma chatice; não tenho o direito de criticar, mas para que jogar com três zagueiros centrais?", continuou.

"Simplesmente não tenho palavras para essa escalação... veja os jogadores que jogam na equipe... que banco! Literalmente, poucos clubes no mundo podem se orgulhar de tais reservas", completou.

Ainda na mesma nota, o jogador escreveu: "Entendemos perfeitamente que ela não deveria postar isso nas redes sociais por ser minha mulher, mas ela estava tentando fazer uma crítica jornalística sobre o treinador do time, ela estava simplesmente reagindo ao seu desapontamento como torcedora".

Segundo o Daily Mail, a situação deixou Zinchenko em uma posição difícil com Guardiola, alvo das críticas da esposa.

Com futuro indefinido, o jogador de 23 anos lutou com problemas físicos durante toda a última temporada e acabou sendo pouco aproveitado, jogando apenas 25 partidas.