Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RIVALIDADE!

Lateral do Fluminense cita "gosto especial" por vitória diante do Flamengo e avalia briga por vaga na Libertadores

Tricolor das Laranjeiras segue na parte de cima da tabela e sonha com a classificação para o torneio

Redação Publicado em 08/01/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Barcelos vem se destacando no Fluminense - GettyImages
Danilo Barcelos vem se destacando no Fluminense - GettyImages

Na noite da última quarta-feira, 06, o Fluminense conseguiu uma vitória muito importante diante do rival Flamengo. Após sair atrás do placar, a equipe melhorou no segundo tempo e garantiu a virada pelo placar de 2 a 1.

Logo depois do apito final, os jogadores do Fluminense comemoraram bastante os três pontos, já que o clube segue sonhando com uma classificação para a Libertadores. Pensando nisto, o lateral Danilo Barcelos analisou a busca do Tricolor por uma vaga na competição.

“Falei com muita frieza em outras vezes e agora novamente. Temos uma pontuação que nos permite sonhar. Precisamos pontuar, guerrear, lutar e entregar o máximo a cada 90 minutos, para orgulhar nosso torcedor que está longe, e atingir nosso objetivo. Assim chegaremos no que sonhamos que é a Libertadores!”, analisou Barcelos em entrevista divulgada pelo site GE.

Além de falar sobre a Libertadores, Danilo Barcelos também comemorou a vitória no clássico diante do Flamengo e revelou ter sentido um “gosto especial”. Com uma assistência na partida, o lateral ainda avaliou seu desempenho na temporada.

“Já participei de grandes jogos contra eles. Dessa vez teve um gosto especial. Pela maneira que foi, a forma que a equipe se entregou. Demonstrou que estamos preparados em todos sentidos para essa reta final”, contou Barcelos.

“Foi minha terceira! Estão me roubando uma do jogo do Goiás pro Digão (risos). Muito feliz por essa do Fla-Flu. Treinamos muito com professor Marcão e depois com Ailton, todos os tipos de jogada em bola parada. E quando acontece é muito gratificante”, concluiu.