Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B!

Lateral do Cruzeiro abre o jogo sobre aproveitamento ruim atuando dentro de casa

Equipe mineira vem tendo dificuldades para garantir os três pontos no Mineirão

Redação Publicado em 05/12/2020, às 18h40 - Atualizado às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue na disputa da Série B - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro segue na disputa da Série B - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Buscando se afastar de vez da zona de rebaixamento da Série B, o Cruzeirovolta a campo neste sábado, 05, para encarar o Brasil de Pelotas. O duelo acontece no estádio do Mineirão, local em que a Raposa tem encontrado certa dificuldade para vencer.

Questionado sobre o assunto em entrevista coletiva, o lateral Matheus Pereira listou as principais dificuldades enfrentadas pelo Cruzeiro atuando dentro de casa. Segundo ele, a ausência da torcida é um dos fatores.

O Cruzeiro tem que se impor dentro e fora de casa. Nossos jogos fora de casa têm sido bons, estamos sempre buscando as vitórias, sempre somando pontos fora de casa, mas estamos deixando a desejar no Mineirão. A gente tem que se impor no Mineirão, nossa casa. Não tem torcida e isso acaba prejudicando um pouco, mas nós, por ser Cruzeiro, temos que ganhar fora e dentro de casa”, analisou Pereira.

Cruzeiro e Brasil de Pelotas se enfrentam neste sábado, 05, às 21h (horário de Brasília), no estádio do Mineirão. Atualmente, a Raposa ocupa a 15ª posição na tabela da Série B.