Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Lateral do Chelsea tem casa invadida por ladrões, e perde medalhas da Champions, Euro e Supercopa

Jogador do Chelsea publicou o vídeo da ação dos ladrões, e fez um apelo nas redes sociais

Redação Publicado em 16/09/2021, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reece James, jogador do Chelsea, sentado no gramado - GettyImages
Reece James, jogador do Chelsea, sentado no gramado - GettyImages

A onda de assaltos nas casas dos jogadores infelizmente está virando rotina. Desta vez, o lateral do Chelsea, ReeceJames, teve sua residência invadida, e além de diversos itens de valor que foram levados, ele ainda perdeu as medalhas da Champions, Euro e Supercopa.

Nas redes sociais, o jogador do Chelsea publicou o vídeo da câmera de segurança durante a ação dos bandidos, e é possível ver nas imagens um grupo de quatro ladrões encapuzados invadindo a residência localizada em Londres.

Reece James contou que não havia ninguém em casa no momento da invasão, e que felizmente as perdas foram somente materiais, além, claro, do sentimental diante das conquistas das medalhas de vencedor da Liga dos Campeões e de vice da Euro 2020 pelo Chelsea.

"Na noite de 14 de setembro de 2021, quando eu estava jogando pelo meu clube na volta da Liga dos Campeões, um grupo de ladrões covardes invadiu minha casa. Eles conseguiram coletivamente levantar um cofre pesado contendo alguns itens pessoais meus para dentro do carro deles", começou escrevendo o jogador.

Além disso, ele contou que não havia joias no cofre, mas disse que entre os itens roubados estavam sua medalha da Supercopa da Europa de 2021.

"Estas medalhas foram conquistadas em representação do Chelsea e da Inglaterra - honras que nunca me podem ser tiradas, quer tenha ou não as medalhas físicas para provar", lamentou.

Diante disso, James fez um apelo aos fãs e seguidores para ajudá-lo a identificar e entregar "esses indivíduos mesquinhos".

Confira o vídeo da câmera de segurança no momento em que a casa foi invadida: