Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Lateral do Barcelona surpreende e revela torneio em que deseja atuar

Jogador tem contrato até junho de 2022 e já vem planejando o futuro

Redação Publicado em 04/12/2020, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergi Roberto vem sendo escalado como titular - GettyImages
Sergi Roberto vem sendo escalado como titular - GettyImages

O momento atual do Barcelonanão é dos melhores e a equipe tenta ajeitar todos os detalhes para que o trabalho de Ronald Koeman possa render dentro de campo. No entanto, o futuro do time parece ser muito nebuloso.

Após a vontade explícita de Lionel Messi em ser negociado, outros jogadores podem seguir o mesmo rumo ao final da temporada. E parece que os possíveis destinos já começam a ser planejados. Um destes exemplos é do lateral Sergi Roberto.

Através das redes sociais, o jogador separou um tempo do dia para responder diversas perguntas dos seguidores. E em uma delas Sergi Roberto revelou ter o desejo de atuar na MLS(Liga de Futebol dos Estados Unidos).

“Eu gostaria de jogar na MLS no futuro. Sinto que a liga está melhorando e adoro a cultura dos esportes americanos”, respondeu Roberto.

Vale lembrar que Sergi Roberto tem contrato com o Barcelona até junho de 2022. Atualmente, o lateral vem sendo escalado como titular na equipe espanhola.