Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI TER DISPUTA!

Lateral-direito se desvincula do Santa Cruz e incendeia disputa entre Botafogo e Bahia

Mesmo sem acordos, o juiz concedeu uma decisão favorável ao atleta

Raul Vitor Publicado em 13/01/2020, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Warley é disputado pelo Botafogo e Bahia - GettyImages
Warley é disputado pelo Botafogo e Bahia - GettyImages

O lateral-direito Warley conseguiu, nesta segunda-feira, 13, uma decisão favorável ao seu desligamento do Santa Cruz. A decisão do juiz Larry da Silva Oliveira Filho, da 13ª vara do trabalho da Justiça de Pernambuco, influenciará na disputa entre Botafogo e Bahia pelo jogador.

Mesmo sem acordo entre ambas as partes, o Santa Cruz tem até cinco dias para comprovar, através do atestado liberatório, que Warley não possui mais vínculo com a equipe. Caso a condição não seja tomada, o clube terá que pagar R$ 2 mil por dia até seu cumprimento. Ainda há a possibilidade do Santa recorrer.

Ver essa foto no Instagram

Alegria, alegria!!! 🙏🏾👏🏾💥 #avantesanta⚫️⚪️🔴

Uma publicação compartilhada por Warley Leandro (@warley.leandro.99) em

Satisfeitas, na ótica deste Juiz, estão as exigências do art.300, do CPC, razão por que acolho o pedido liminar para determinar que o Reclamado Santa Cruz Futebol Clube, proceda com a entrega do atestado liberatório do passe ao reclamante Warley Leandro da Silva, relativamente ao contrato de trabalho de jogador com ele firmado, desvinculando o atleta do seu quadro de jogadores de futebol, podendo o autor, doravante, firmar contrato com qualquer agremiação desportiva tanto do território nacional como do estrangeiro, observando a legislação pertinente” , escreveu, na peça, Oliveira Filho.

O Botafogo se encontra afundado em dívidas e seleciona cautelosamente suas contratações para que não exceda o teto de gastos.

Já a situação do Bahia é mais favorável. Sob os comandos de Róger Machado, o Tricolor Baiano deu indícios da possível contratação do centroavante Fred, do Cruzeiro.

É sabido que o jogador não permanecerá na equipe mineira, em 2020, e, para aumentar os rumores sobre seu interesse na equipe baiana, o atacante comentou em uma publicação da equipe nas redes sociais.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.