Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE!

Lateral-direito do São Paulo tem contratura em músculo da coxa e vira dúvida contra o Grêmio; saiba mais!

Daniel Alves e Tchê Tchê são as opções paga a vaga caso o jogador não tenha condições

Redação Publicado em 15/10/2020, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lateral-direito do São Paulo tem contratura em músculo da coxa e vira dúvida contra o Grêmio - GettyImages
Lateral-direito do São Paulo tem contratura em músculo da coxa e vira dúvida contra o Grêmio - GettyImages

Possível desfalque no elenco de Fernando Diniz!

Igor Vinicius teve uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda detectada depois de realizar exames nesta quinta-feira, 15, e pode ficar fora do time para a partida diante do Grêmio, neste sábado, 17, às 21h (horário de Brasília), no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ainda nesta quinta, o lateral-direito fez tratamento no Reffis do clube, no CT da Barra Funda, e será reavaliado novamente nesta sexta-feira, 16, para ver a possibilidade de ir para o jogo.

Caso a melhora não aconteça, Tchê Tchê e Daniel Alves são as principais opções, já que Juanfran também está fora por lesão. O espanhol teve um estiramento no ligamento do joelho esquerdo e não tem previsão de retorno.

Igor Vinícius sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda aos seis minutos do primeiro tempo no empate em 3 a 3 do São Paulo com o Fortaleza, na última quarta-feira, 14, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Nesta oportunidade, Tchê Tchê substituiu o jogador na posição.

"O Daniel Alves tem a possibilidade de jogar, tem o Tchê Tchê também que sabe jogar por ali. A gente vai avaliar até o final de semana como a gente vai ocupar a lateral direita", afirmou Fernando Diniz em entrevista coletiva.

Além de Juanfran e Igor Vinicius, o departamento médico do São Paulo ainda conta atualmente com Hernanes, Liziero, Rojas, Walce e Lucas Perri.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.