Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO FICOU BEM!

Lanzini, do West Ham, sofre grave acidente de carro na Inglaterra

A caminho do treino, Lanzini e seu motorista viram o veículo capotar e precisaram de atendimento médico para averiguar a situação depois do acidente

Redação Publicado em 31/03/2022, às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lanzini e seu motorista estão bem - GettyImages
Lanzini e seu motorista estão bem - GettyImages

Nesta quinta-feira, 31, o meia Lanzini passou por um enorme susto momentos antes de chegar para o treino do West Ham, na Inglaterra. Sendo levado por um motorista para o CT do clube, o argentino viu sua Mercedes capotar e gerar um prejuízo. Vale citar que todos os acidentados passam bem e estão recuperados.

De acordo com as informações divulgadas pelo portal “Uol Esporte”, o carro em que Lanzini estava custa algo em torno de R$ 436 mil. O acidente aconteceu bem próximo ao centro de treinamento do West Ham e mobilizou bombeiros e policiais. Apesar disso, o ex-jogador do Fluminense conseguiu deixar o veículo sem ajuda.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, Lanzini foi examinado ainda no local e liberado para chegar no CT do West Ham. O motorista também não teve maiores problemas por conta do capotamento. Aos 29 anos, o meio-campista estava voltando ao dia a dia do clube depois de servir a seleção da Argentina na disputa das Eliminatórias.

Apesar do grave acidente, Lanzini não deve ser desfalque do West Ham na partida deste domingo, 03, contra o Everton. Em mais uma rodada da Premier League, o meia argentino espera ficar à disposição para esquecer o episódio e vibrar com a chance de estar em campo e de fazer aquilo que ama, que é jogar futebol.

Olá, pessoal! Queria agradecer a todos pelas mensagens de apoio e carinho neste dia. Me fizeram muito bem, já que sofri um susto muito grande. Mas graças a Deus, dentro do que foi o acidente, tudo saiu bem. Muito obrigado!”, escreveu Lanzini em suas redes sociais logo depois do grave acidente sofrido na Inglaterra. 

Lanzini em ação
Lanzini está pronto para entrar em campo (Crédito: GettyImages)