Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » SUL-AMERICANA

Lanús volta a derrotar Vélez Sarsfield e avança à final da Copa Sul-Americana

Em casa, equipe vence por 3 a 0 e carimba vaga na decisão da competição

Redação Publicado em 14/01/2021, às 07h52

Lanús volta a derrotar o Vélez Sarsfield e avança à final da Copa Sul-Americana
Lanús volta a derrotar o Vélez Sarsfield e avança à final da Copa Sul-Americana - Getty Images

O Lanús voltou a derrotar o Vélez Sarsfield nesta quarta-feira, 13, e avançou à final da Copa Sul-Americana. Após a vitória no jogo de ida da semifinal, fora de casa, a equipe grená venceu por 3 a 0 em La Fortaleza e confirmou a classificação na grande final da competição.

O time visitante dominou o primeiro tempo e chegou a ter mais controle das ações, mas sofreu com a expulsão de Tarragona, aos 44 minutos. Com um a mais, o Lanús abriu o placar logo em seguida, com Belmonte.

Mesmo com a vantagem em campo, os mandantes seguiram com o mesmo jogo no segundo tempo. Deixando a posse de bola com o Vélez e tendo contra-ataque mortal. O Lanús encontrou o segundo gol aos 15 minutos da etapa final. Em mais uma grande assistência de Pedro De La Veja, Osrsini ampliou a vantagem. Aos 43 minutos, Bernabei fechou a conta.

O Lanús espera o vencedor de Coquimbo Unido e Defensa y Justicia para conhecer seu adversário na decisão no dia 23 de janeiro, sábado, no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdova, Argentina. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!