Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA

Lanús volta a derrotar Vélez Sarsfield e avança à final da Copa Sul-Americana

Em casa, equipe vence por 3 a 0 e carimba vaga na decisão da competição

Redação Publicado em 14/01/2021, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lanús volta a derrotar o Vélez Sarsfield e avança à final da Copa Sul-Americana - Getty Images
Lanús volta a derrotar o Vélez Sarsfield e avança à final da Copa Sul-Americana - Getty Images

O Lanús voltou a derrotar o Vélez Sarsfield nesta quarta-feira, 13, e avançou à final da Copa Sul-Americana. Após a vitória no jogo de ida da semifinal, fora de casa, a equipe grená venceu por 3 a 0 em La Fortaleza e confirmou a classificação na grande final da competição.

O time visitante dominou o primeiro tempo e chegou a ter mais controle das ações, mas sofreu com a expulsão de Tarragona, aos 44 minutos. Com um a mais, o Lanús abriu o placar logo em seguida, com Belmonte.

Mesmo com a vantagem em campo, os mandantes seguiram com o mesmo jogo no segundo tempo. Deixando a posse de bola com o Vélez e tendo contra-ataque mortal. O Lanús encontrou o segundo gol aos 15 minutos da etapa final. Em mais uma grande assistência de Pedro De La Veja, Osrsini ampliou a vantagem. Aos 43 minutos, Bernabei fechou a conta.

O Lanús espera o vencedor de Coquimbo Unido e Defensa y Justicia para conhecer seu adversário na decisão no dia 23 de janeiro, sábado, no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdova, Argentina.