Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CUTUCOU

Lampard cutuca Mourinho e afirma que não treinaria o Tottenham

Apesar de declarações semelhantes, o atual treinador do Chelsea garante que não iria para o rival londrino

Damaris Andrade Publicado em 22/11/2019, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ídolo do Chelsea como jogador, Lampard hoje é o treinador da equipe - Getty Images
Ídolo do Chelsea como jogador, Lampard hoje é o treinador da equipe - Getty Images

Em 2015, José Mourinho disse que não aceitaria o trabalho de ser técnico do Tottenham por “amar muito os torcedores do Chelsea”. Quatro anos depois, foi anunciado como o novo treinador da equipe. Ao ser questionado sobre a declaração, o português brincou: “Isso foi antes de ser demitido [do Chelsea]”.

Já Frank Lampard, ídolo dos Blues, recebeu a mesma pergunta e deu a seguinte resposta: “Posso dizer com firmeza que não e você pode repetir isso em 10 anos… não aconteceria”.

Na coletiva de imprensa realizada nesta sexta (22), Lampard disse que é necessário respeitar o trabalho de Mourinho. “Não aconteceria [treinar o Tottenham], mas acho que as coisas são diferentes. Mourinho trabalhou em diversos clubes”, afirmou.

O atual treinador do Chelsea é também ídolo dos torcedores. Frank Lampard jogou pelos Blues por 13 anos e é o maior artilheiro do clube. Mesmo tendo jogado no Manchester City por um ano, Lampard garante que Chelsea é o clube do seu coração e que está “orgulhoso de treinar” a equipe. Sendo assim, “infelizmente não treinaria o Tottenham”.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.