Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CUTUCOU

Lampard cutuca Mourinho e afirma que não treinaria o Tottenham

Apesar de declarações semelhantes, o atual treinador do Chelsea garante que não iria para o rival londrino

Damaris Andrade Publicado em 22/11/2019, às 18h33

Ídolo do Chelsea como jogador, Lampard hoje é o treinador da equipe
Ídolo do Chelsea como jogador, Lampard hoje é o treinador da equipe - Getty Images

Em 2015, José Mourinho disse que não aceitaria o trabalho de ser técnico do Tottenham por “amar muito os torcedores do Chelsea”. Quatro anos depois, foi anunciado como o novo treinador da equipe. Ao ser questionado sobre a declaração, o português brincou: “Isso foi antes de ser demitido [do Chelsea]”.

Já Frank Lampard, ídolo dos Blues, recebeu a mesma pergunta e deu a seguinte resposta: “Posso dizer com firmeza que não e você pode repetir isso em 10 anos… não aconteceria”.

Na coletiva de imprensa realizada nesta sexta (22), Lampard disse que é necessário respeitar o trabalho de Mourinho. “Não aconteceria [treinar o Tottenham], mas acho que as coisas são diferentes. Mourinho trabalhou em diversos clubes”, afirmou.

O atual treinador do Chelsea é também ídolo dos torcedores. Frank Lampard jogou pelos Blues por 13 anos e é o maior artilheiro do clube. Mesmo tendo jogado no Manchester City por um ano, Lampard garante que Chelsea é o clube do seu coração e que está “orgulhoso de treinar” a equipe. Sendo assim, “infelizmente não treinaria o Tottenham”.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!