Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ladrões invadem e roubam casa de Paulo Dybala

Paulo Dybala teve sua casa invadida quando estava em São Petesburgo, em partida contra o Zenit

Redação Publicado em 22/10/2021, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dybala tem casa roubada - Getty Images
Dybala tem casa roubada - Getty Images

Um grupo de ladrões aproveitou a ida de Dybala para Rússia, em São Petesburgo, para acompanhar o jogo entre Zenit e Juventus, e invadiu a casa do jogador em Turim levando alguns bens de valor.

Segundo informações do "Mediaset" e do "Tuttosport", que foram publicadas também no "Diário Olé", os assaltantes entraram na mansão pela janela e a polícia chegou em alguns instantes, depois de aviso de um segurança que estava próximo do local.

Apesar disso, mais tarde foi confirmado pela imprensa local que os ladrões levaram itens de valor como relógios, jóias e outros. Mesmo sabendo dos acontecimentos, as autoridades locais não chegaram a tempo de pegar os assaltantes em flagrante, que conseguiram fugir.

Lesionado, o jogador foi para São Petersburgo apenas para acompanhar a partida e, ao que tudo indica, sua companheira Oriana Sabatini estava junto com ele na viagem, fazendo com que a casa estivesse completamente vazia no momento do acontecimento.

Até o momento da publicação desta matéria, nem Dybala, nem sua parceira se pronunciaram sobre o ocorrido.