Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

La noche de Salvio! Boca Jrs mostra experiência e, fora de casa, vence o Libertad

Clube argentino ainda teve que lidar com a explosão de COVID-19 em seu elenco

Redação Publicado em 18/09/2020, às 07h23 - Atualizado às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Salvio, autor dos dois gols do Boca Jrs - GettyImages
Eduardo Salvio, autor dos dois gols do Boca Jrs - GettyImages

A Libertadores teve seus dois últimos jogos da terceira rodada da fase de grupos na quinta-feira, 18! Entraram em campo os dois maiores rivais da argentina, Boca Jrs e River Plate. Enquanto os Millonários vieram para o Brasil, jogar contra o São Paulo, os Xeneizes desembarcaram no Paraguai.

Após toda a polêmica por conta do surto de COVID-19, que tomou conta do elenco do Boca, tendo um total de 14 a 18 jogadores, o clube argentino enfrentou o Libertad e mostrou toda sua experiência no torneio sul-americano.

Sem muito esforço, venceram por 2x0, com dois gols de Eduardo Salvio. O primeiro aconteceu logo com seis minutos de jogo e, aos 39 do segundo tempo, fecharam a tampa com o gol que carimbou a vitória do clube argentino.

Com a vitória, o Boca chega aos sete pontos, assumindo a liderança do grupo H. Logo em seguida, temos o Libertad, com seis pontos.

Ambos voltam a jogar semana que vem! O Libertad visita o Caracas, na quarta-feira, 23, e o Boca Jrs visita o Independente de Medelín, na quinta-feira, 24.

Elenco do Boca Jrs (GettyImages)


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.