Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL!

La Liga! Saiba onde assistir e as prováveis escalações de Barcelona x Osasuna

Equipes se enfrentam neste domingo, 29, às 10h, no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol

Redação Publicado em 27/11/2020, às 16h24 - Atualizado às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona e Osasuna se enfrentam neste final de semana - GettyImages/Divulgação
Barcelona e Osasuna se enfrentam neste final de semana - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 29, o Barcelonarecebe o Osasuna e precisa da vitória para escapar da parte de baixo da tabela do CampeonatoEspanhol. Atualmente na 13ª posição, a equipe catalã está a apenas três pontos da zona da degola, com 11 conquistados. 

Os rivais do confronto também vivem situação semelhante, o Osasuna também conquistou 11 pontos e está na décima quarta colocação. Os dois times precisam da vitória para abrir mais distância do Z-4 da La Liga, além de impulsionarem sua pontuação para a parte de cima da tabela. 

O Barça chega de uma vitória importante na Champions League, quando goleou o Dínamo de Kiev, na Ucrânia, permaneceu com 100% de aproveitamento no torneio e se garantiu para as oitavas de final da Liga dos Campeões. 

Na oportunidade, Ronald Koeman preservou Lionel Messi, que acabou sendo desfalque na decisiva partida da competição europeia. Porém, o argentino vai voltar para a equipe titular neste domingo, 29, para ajudar os culés a fugir da zona de rebaixamento. 

Pelo lado do Osasuna, o clube vem numa crescente no Campeonato Espanhol. Após ter ficado um longo período sem vitórias na La Liga, a equipe não perde a duas rodadas e vem de uma vitória e um empate. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida terá transmissão exclusiva da ESPN Brasil e a transmissão começa a partir das 9h55 (horário de Brasília). Além disso, a repercussão e todos os detalhes do confronto você confere aqui no SportBuzz.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Barcelona:Ter Stegen; Roberto, Pique, Lenglet e Alba; Pjanic e De Jong; Dembele, Messi, Pedri e Griezmann.

Osasuna: Herrera; García, Navas, Hernández; Moncayola, Mérida, Lato, Vidal; Arnáiz, Barja, Gallego.