Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA

La Liga: Onde assistir e prováveis escalações de Atlético de Madrid x Barcelona

O duelo é um dos mais esperados do Campeonato Espanhol, mas Luis Suárez não estará disponível para a partida

Redação Publicado em 20/11/2020, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético de Madrid x Barcelona - Divulgação
Atlético de Madrid x Barcelona - Divulgação

O Campeonato Espanhol retorna nesta sexta-feira, 20, com Osasuna x Huesca, e neste sábado, 21, o Atlético de Madrid recebe o Barcelona no Estádio Wanda Metropolitano. O duelo é válido pela décima rodada da La Liga e é um dos clássicos mais aguardados da temporada.

Entretanto, Diego Simeone terá alguns problemas para escalar o elenco do Atlético de Madrid para o clássico. Stefan Savic, Hector Herrera, Mario Hermoso e Sime Vrsaljko ainda estão se recuperando de lesões e não estarão disponíveis para a partida. Além disso, Luis Suárez e Lucas Torreira testaram positivo para COVID-19 e não poderão ser relacionados.

Ronald Koeman não terá grandes desfalques para o clássico, já que praticamente toda a equipe titular estará disponível. Entretanto, o Barcelona não poderá contar com Sergio Busquets, que lesionou o joelho. Philippe Coutinho treinou com os companheiros, mas ainda é dúvida para o jogo deste sábado, 21.

O clássico entre Atlético de Madrid e Barcelona será transmitido no canal ESPN Brasil neste sábado, 21, às 17h (horário de Brasília).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético de Madrid: Oblak; Trippier, Felipe, Giménez e Renan Lodi; Saúl e Kondogbia; Correa, Llorente e Koke; Joao Félix.

Barcelona: Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Lenglet, Jordi Alba; Pjanic, De Jong; Dembélé, Messi, Pedri; Griezmann.