Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RÁPIDO!

LA Galaxy já teria escolhido astro do PSG para substituir Ibrahimovic

Clube da MLS está disposto a desembolsar altos valores para o lugar do sueco

Pedro Ungheria Publicado em 14/11/2019, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante uruguaio pode ser o nome escolhido para brilhar na MLS - GettyImages
Atacante uruguaio pode ser o nome escolhido para brilhar na MLS - GettyImages

Na última quarta-feira, 13, Ibrahimovic anunciou oficialmente que estaria deixando o Los Angeles Galaxy! Após algumas 58 jogos e 53 gols com a camisa da equipe norte-americana, o atacante sueco segue com o futuro incerto, a única coisa que se sabe é que ele voltará para a Europa, porém, a dúvida é o país que o goleador desembarcará.

Após perder seu maior nome, o clube já estaria pensando em reforços de peso para substituir, a altura, Ibra. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, um grande nome do PSG já é cogitado para receber ofertas praticamente irrecusáveis para vestir a camisa 9 do Galaxy.

O atacante uruguaio, que está vendo o seu contrato com a equipe do Parque dos Príncipes chegar ao fim pode topar a aventura e desembarcar nesta reta final de sua carreira na MLS, liga que reúne os principais times dos Estados Unidos.

Além de chegar como o principal nome do elenco, Cavani também lidará com salários astronômicos, tendo em vista o fato de que o clube não escondeu que não pouparia esforços para manter a qualidade do ataque.

Desde que Mauro Icardi chegou à França, o astro tem perdido espaço no time de Thomas Tuchel. Ao que tudo indica, a ida para a franquia de David Beckham pode ser uma saída para o craque se reencontrar no futebol e voltar a desempenhar em alta performance.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.