Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Kylian Mbappé pode desfalcar o PSG nas oitavas de final da Champions contra o Borussia

Craque francês não participou das atividades na manhã desta segunda-feira, 9

Pedro Ungheria Publicado em 09/03/2020, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem francês não participou das atividades desta manhã - GettyImages
Jovem francês não participou das atividades desta manhã - GettyImages

Uma das partidas mais importantes do ano para o PSG está prestes a chegar. O jogo de volta das oitavas de final da Champions League, contra o Borussia Dortmund será um dos, se não o confronto mais esperado desta semana para os amantes do futebol.

Tentando reverter o placar de 2x1 na Alemanha, os parisienses terão a favor o fator casa, justamente pelo fato de que a decisão acontecerá no Parque dos Príncipes. Por mais que o jogo acontecerá de portões fechados, acredita-se que estar em casa seja positivo para os comandados de Tuchel.

De acordo com informações publicadas pelo jornal Le Parisien, uma notícia nem um pouco boa foi divulgada na manhã desta segunda-feira, 9. Kylian Mbappé não participou das atividades, a justificativa utilizada pelo departamento médico do PSG é de que ele estaria enfermo.

Por mais que o jovem tenha apresentado somente forte e incomodas dores de garganta, o time ligou o alerta, afinal, um forte surto de coronavírus está assombrando o Velho Continente, ainda mais depois da partida ser condicionada a acontecer com os portões fechados.

O PSG, que precisa vencer por 1 a 0 ou dois ou mais gols de diferença para avançar às quartas de final, treinará na próxima terça-feira, 10, pela última vez antes do jogo decisivo.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.