Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IDOLATRIA

Kylian Mbappé, do PSG, revela quais são suas maiores inspirações na carreira; confira!

Atacante ainda contou quais rituais e manias costuma praticar antes dos jogos

Guilherme Assumpção Publicado em 28/04/2020, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé é grande fã de CR7 e Neymar Jr - GettyImages
Mbappé é grande fã de CR7 e Neymar Jr - GettyImages

O craque Kylian Mbappé é uma das principais promessas do futebol mundial nos últimos anos. Com ótimas atuações no PSG e na seleção da França, o atacante vem se colocando cada vez mais entre os melhores jogadores do mundo.

Ao lado de Neymar Jr, o jovem forma uma dupla de ataque poderosa dentro de fora de campo, já que a relação entre os dois é bastante próxima e com grande carinho. No entanto, esta admiração pelo brasileiro vem desde pequeno.

“Tenho vários ídolos, um deles é Cristiano, que sempre gostei. Tive a oportunidade de jogar com Neymar, que admiro desde pequeno. Sigo me inspirando neles, quando se chega ao nível mais alto do futebol é preciso se inspirar nos melhores. E eles inspiram qualquer um”, confessou Mbappé em entrevista ao jornal BeIN Sports.

A idolatria por CR7 é tão especial que o atacante francês escolheu o gol do craque português contra a Juventus, de bicicleta, como o tento mais bonito que assistiu em toda sua vida.

Questionado sobre quais são seus rituais dentro de campo ou antes de qualquer partida, Mbappé listou algumas atividades que costuma praticar quando está concentrado com a equipe do PSG.

“Não exatamente um ritual, sempre coisas diferentes antes das partidas. Posso ir ao psicólogo, jogar no corredor, conversar com os jogadores, jogar videogame, brincar com os outros. Depende da partida e como eu esteja, mas não é um ritual”, contou.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.