Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO DE POLÍCIA!

Kyle Walker, do Manchester City, entra na mira da polícia inglesa

Após causar polêmica em um bar, Kyle Walker pode ser investigado pelas autoridades e afastado dos gramados diante do lamentável episódio

Redação Publicado em 08/03/2023, às 10h13 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyle Walker voltou a causar polêmica na Inglaterra - GettyImages
Kyle Walker voltou a causar polêmica na Inglaterra - GettyImages

Depois do último final de semana, o lateral Kyle Walker entrou na mira da polícia inglesa. Em um momento de folga, o jogador do Manchester City se empolgou além da conta e pode ter que responder por isso. De acordo com as informações do jornal "The Sun", ele abaixou as calças em público. As imagens foram flagradas por uma camêra de sgurança.

Além disso, Kyle Walker apareceu dançando junto com duas mulheres. O detalhe é que nenhuma delas era sua esposa. Segundo o periódico inglês, o lateral-direito do City pode ser investigado pela polícia inglesa caso as imagens sejam enviadas para as autoridades. De acordo com as leis da Inglaterra, o jogador pode ser julgado por "exposição indecente". Veja o vídeo abaixo!

Vale destacar que o Manchester City ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. Já o jogador também preferiu o silêncio neste momento. Titular do time de Guardiola, Kyle Walker costuma se envolver em problemas fora das quatro linhas. Situações com a balança e quebras de regras constam no currículo do lateral-direito.