Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REAL MADRID

Kroos sobre Mbappé: “Os melhores têm de estar no Real Madrid”

Jogador do Real comenta expectativa de ser companheiro de equipe do atacante do PSG

Redação Publicado em 30/09/2021, às 22h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kroos sobre Mbappé: “Os melhores têm de estar no Real Madrid” - GettyImages
Kroos sobre Mbappé: “Os melhores têm de estar no Real Madrid” - GettyImages

Principal alvo do Real Madrid na última janela de transferência, Kylian Mbappé é aguardado no clube merengue pelo volante Toni Kroos. Em entrevista ao site “Goal”, o alemão falou da possibilidade de ser companheiro de equipe do atacante francês do PSG.

“Os melhores jogadores têm de estar no Real Madrid. Com certeza, ele será um deles. Vamos ver o que acontece no futuro”, disse Kroos.

“É difícil para mim dizer, porque não sou eu quem decide. A qualidade dele não mudou. Ele é um bom jogador. O que sabemos é que o Real Madrid queria contratá-lo, mas, no final, eles não tiveram sucesso”, acrescentou o alemão.

O Real Madrid tentou a contratação de Mbappé no início da atual temporada europeia, mas a negociação não foi finalizada. O time merengue chegou a oferecer cerca de € 200 milhões ao PSG, mas a proposta foi recusada. Com contrato até o junho de 2022, o atacante pode assinar um pré-contrato com outro clube, sem custos, a partir de janeiro.